Covington reclama de torcida local e dispara: ‘Odeio o Brasil’

Norte-americano reclamou da postura dos torcedores brasileiros e revelou que tem odiado sua estadia em São Paulo

C. Covington fala com a imprensa em São Paulo (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)

C. Covington fala com a imprensa em São Paulo (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)

O norte-americano Colby Covington, ao contrário da maioria de atletas estrangeiros que vêm lutar no Brasil, não faz nenhuma questão de parecer simpático aos fãs locais. Aliás, o meio-médio, que enfrenta Demian Maia no UFC São Paulo deste sábado (28), fez duras críticas ao torcedor brasileiro, principalmente com a já tradicional música “Uh, vai morrer”.

Veja Também

Segundo Covington, a canção mostra a postura da torcida e do povo brasileiro de forma errada e fez com que ele tivesse uma imagem negativa do país. E parece que a opinião do norte-americano não mudou desde que ele chegou a São Paulo para a reta final da preparação para o duelo com Demian.

PUBLICIDADE:

“Esse lugar é um buraco. Odeio o Brasil, odeio São Paulo. Quero que chegue logo a noite da luta, para conseguir minha vitória, pegar meu cheque e voltar para os Estados Unidos. Aqui os fãs querem te matar, ficam gritando “Uh, vai morrer”. Que p… é essa? Não saio do hotel porque as pessoas são malucas. Da outra vez que vim aqui, acabaram com o ar condicionado do meu quarto de hotel e da arena. Minha sorte é que estava preparado para lutar nessas condições. Você tem que vir aqui para lutar mesmo”, disparou Covington, que garantiu só ter aceitado essa luta no Brasil, pois é uma luta importante, que pode levá-lo a buscar o cinturão.

“Ninguém queria enfrentar Demian Maia. Ele é a luta mais difícil da divisão. Vou chegar aqui, acabar com ele, mandar todos calarem a boca e ir embora em busca do meu cinturão. Enquanto Tyron Woodley está de férias, estou aqui acabando com toda a divisão. No sábado, anuncio minha chegada ao topo e vou ser campeão dessa categoria. Depois que eu limpá-la, irei buscar títulos no peso médio e até nos leves”, garantiu, sem falsa modéstia.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88