Covington se desculpa com os ‘animais sujos’ por compará-los aos brasileiros

Através de uma publicação no Instagram, lutador lembrou dos objetos atirados em sua direção na saída do octógono

C. Covington fala com a imprensa em São Paulo (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)

C. Covington voltou a provocar a torcida brasileira (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)

O norte-americano Colby Covington provocou um verdadeiro alvoroço no UFC São Paulo, evento realizado na noite deste sábado (28), no Ginásio do Ibirapuera. O meio-médio, que após vencer Demian Maia chamou a torcida brasileira de ‘um bando de animais sujos’, foi até as redes sociais se desculpar. Porém, engana-se quem pensa que o norte-americano se arrependeu e resolveu encerrar a confusão. O lutador pediu perdão aos animais.

Veja Também

Covington domina Demian Maia e provoca torcida no UFC São Paulo
VÍDEO: Melhores momentos de Colby Covington x Demian Maia no UFC São Paulo

“Fui trabalhar. As pessoas gritaram, cuspiram, uma gangue jogou garrafas d’água e outros objetos em minha direção, e mais de 10 mil pessoas cantaram ‘Uh, vai morrer’. A empresa pra qual trabalho teve que colocar seguranças na porta do meu quarto de hotel para me proteger. Eu quero pedir desculpas formais a qualquer animal sujo que eu ofendi ao compará-los com os meus anfitriões em São Paulo”, escreveu o lutador.

Desde sua chegada ao país para o UFC São Paulo, Covington teve uma postura de provocação para promover o combate. O norte-americano chegou a dizer que ‘odeia o Brasil’ e que iria aposentar Demian Maia.

colby-instagram

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments