Covington se desculpa com os ‘animais sujos’ por compará-los aos brasileiros

Através de uma publicação no Instagram, lutador lembrou dos objetos atirados em sua direção na saída do octógono

C. Covington fala com a imprensa em São Paulo (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)

C. Covington voltou a provocar a torcida brasileira (Foto: Reprodução Instagram Colbycovmma)

O norte-americano Colby Covington provocou um verdadeiro alvoroço no UFC São Paulo, evento realizado na noite deste sábado (28), no Ginásio do Ibirapuera. O meio-médio, que após vencer Demian Maia chamou a torcida brasileira de ‘um bando de animais sujos’, foi até as redes sociais se desculpar. Porém, engana-se quem pensa que o norte-americano se arrependeu e resolveu encerrar a confusão. O lutador pediu perdão aos animais.

Veja Também

“Fui trabalhar. As pessoas gritaram, cuspiram, uma gangue jogou garrafas d’água e outros objetos em minha direção, e mais de 10 mil pessoas cantaram ‘Uh, vai morrer’. A empresa pra qual trabalho teve que colocar seguranças na porta do meu quarto de hotel para me proteger. Eu quero pedir desculpas formais a qualquer animal sujo que eu ofendi ao compará-los com os meus anfitriões em São Paulo”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Desde sua chegada ao país para o UFC São Paulo, Covington teve uma postura de provocação para promover o combate. O norte-americano chegou a dizer que ‘odeia o Brasil’ e que iria aposentar Demian Maia.

colby-instagram

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88