Demian emite comunicado após derrota no UFC São Paulo

Brasileiro agradeceu torcida, reiterou que não irá se aposentar e diz que se 'emocionou' na trocação com Colby Covington

D. Maia falou sobre derrota de sábado (28) (Foto; Reprodução Facebook UFC)

D. Maia falou sobre derrota de sábado (28) (Foto; Reprodução Facebook UFC)

Após perder duas lutas em sequência pela primeira vez desde 2014, Demian Maia se recusou a dar desculpas por sua performance na derrota para Colby Covington na luta co-principal do UFC São Paulo do último sábado (28). Através de um comunicado, o brasileiro parabenizou o norte-americano pela atuação em território hostil e disse que um erro de estratégia pode ter lhe custado a vitória.

Veja Também

Demian começou bem na trocação e atordoou Covington no primeiro round. Para o brasileiro, isso pode ter feito com que ele se empolgasse e gastasse mais tempo que o necessário trocando golpes em pé com o algoz. Ele também agradeceu o apoio da torcida paulistana.

PUBLICIDADE:

“Quero agradecer o apoio e a torcida de todos, em mais uma etapa nesse meu caminho. A grande lição do esporte é saber que competir traz sempre lições, e temos que ser gratos na vitória e na derrota pelo aprendizado. Fiz o meu melhor, cometi alguns erros e me emocionei um pouco, o que pode ter atrapalhado a execução da minha estratégia, mas isso não tira o mérito do meu adversário, que mereceu a vitória, e saio de cabeça erguida sabendo que cumpri o meu papel da melhor maneira que pude, e sigo em frente rumo ao próximo passo da jornada. Obrigado a todos!”, declarou Demian.

Logo após a luta, o brasileiro descartou a aposentadoria e disse que pretende lutar por mais um ou dois anos, mas admitiu que já está em uma fase de transição e dando atenção a outros projetos fora de sua carreira profissional, mas ligados ao MMA e ao jiu-jitsu, como a expansão de sua academia e a realização de seminários mundo afora.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88