Woodley garante que enfrentará o vencedor de Bisping x St-Pierre

Woodley não luta desde julho deste ano (Foto Reprodução/Youtube UFC)

Woodley não luta desde julho deste ano (Foto Reprodução/Youtube UFC)

Sem lutar desde julho deste ano, quando defendeu o cinturão dos meio-médios pela terceira vez ao derrotar Demian Maia por pontos, Tyron Woodley ainda não tem data e adversário definidos para voltar ao octógono, mas o campeão já começou a planejar seu retorno. E engana-se quem pensa que a intenção é colocar seu título em jogo. De acordo com ele, seu próximo desafio será definido neste sábado, dia 4 de novembro, quando Michael Bisping e Georges St. Pierre se enfrentam na luta principal do UFC 217.

Publicidade

Veja Também

“Acho que o meu próximo adversário será o vencedor de Bisping e Georges St-Pierre. Essa será a minha próxima luta. Acho que vocês vão me vê subir de categoria para enfrentar o vencedor dessa luta”, declarou Tyron em entrevista ao ‘Anik and Florian Podcast’.

Apesar da declaração de Woodley, Dana White, presidente do UFC, já garantiu que o campeão até 77kg deve enfrentar o vencedor de Rafael dos Anjos e Robbie Lawler, que se enfrentam no UFC Winnipeg, dia 16 de dezembro.

Publicidade

Woodley, de 35 anos, tem um histórico profissional de 18 vitórias, um empate e três derrotas. O norte-americano conquistou o cinturão da categoria ao nocautear Robbie Lawler, em julho de 2016. Depois de duas lutas contra Stephen Thompson, com um empate e uma vitória, o norte-americano emplacou a terceira defesa de título diante de Demian. T-Wood, como é conhecido, não sabe o que é perder desde 2014, quando foi superado por Rory MacDonald na decisão unânime dos juízes. No Ultimate, soma oito resultados positivos, dois negativos e um empate.

Publicado por
Laerte Viana