Infográfico traz aquecimento para Bisping x St. Pierre no UFC 217

Entre no clima para o UFC 217 com com informações, retrospecto e chaves para a vitória de Michael Bisping e Georges St. Pierre

Infográfico traz aquecimento para Bisping x GSP (Foto: Reprodução)

Infográfico traz aquecimento para Bisping x GSP (Foto: Reprodução)

O Ultimate fará o maior evento de 2017 neste sábado (4). O show desembarca em Nova York para o UFC 217 com três disputas de título. Na luta principal da noite, o campeão peso médio Michael Bisping enfrenta o ex-dono do cinturão meio-médio Georges St. Pierre, que retorna ao octógono de um hiato de quase quatro anos.

Veja Também

Durante toda a promoção do confronto, os dois trocaram provocações, com Bisping garantindo que GSP não está preparado para o seu tamanho e força, enquanto o ex-campeão declarou que fará o que quiser com o inglês, mostrando até irritação com certas declarações do “Conde”. Talvez pela primeira vez, o canadense mostrou raiva de um de seus adversários, o que pode ser boa notícia para o inglês.

PUBLICIDADE:

Como prévia do aguardado duelo, confira o infográfico com informações sobre o combate, que promete ser eletrizante. Confira:

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88