Siga as emoções do UFC 217 com volta de St. Pierre e três disputas de cinturão. Ao Vivo!

octógono UFC. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arena

Siga as emoções do UFC 217. Foto: Reprodução / Twitter

A cidade de Nova York será palco de um evento histórico. O UFC 217 desembarca na ‘Big Apple’ com três disputas de cinturão e um duelo de lendas na luta principal. Em duelo válido pelo cinturão dos médios, Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios e apontado com um dos maiores lutadores de todos os tempos, volta da aposentadoria para encarar o inglês Michael Bisping, dono do recorde de vitórias dentro do octógono.

Publicidade

Veja Também

Além do duelo entre Bisping e GSP, outros dois campeões colocam seus títulos em jogo no show: Cody Garbrandt irá defender o cinturão peso galo contra o ex-companheiro de equipe e atual inimigo declarado TJ Dillashaw. Já Joanna Jedrzejczyk tentará igualar o recorde de seis defesas de títulos de Ronda Rousey, mas para isso ela precisará passar por Rose Namajunas.

O programa de lutas traz ainda dois brasileiros estarão em ação: Ricardo Carcacinha abre o card preliminar contra Aiemann Zahabi, e Paulo Borrachinha busca a maior vitória de sua carreira contra o ex-campeão até 77 kg. Johny Hendricks no peso médio.

Publicidade

Fique ligado por aqui para acompanhar todas as emoções do UFC 217 AO VIVO e em TEMPO REAL