Promoção define nova capa do jogo do UFC

Organização irá premiar internautas com uma viagem para o UFC 137, em Las Vegas

O UFC Undisputed 3, o jogo do Ultimate para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360, será lançado apenas em janeiro de 2012, mas a organização, em parceria com a produtora THQ, já promove um “combate dos sonhos” de todos os aficionados por vídeo-game.

Os campeões Frankie Edgar (peso leve), Georges St. Pierre (peso meio-médio), Anderson Silva (peso médio), Jon Jones (peso meio-pesado) e Cain Velasquez (peso pesado) irão se enfrentar em uma enquete para definir quem será o lutador da capa do game. A votação está aberta ao publico no site oficial da organização, que fará sorteio do jogo aos internautas que participaram da eleição.

Mas, além do UFC Undisputed 3, os prêmios não param por ai. O Ultimate oferece uma viagem com tudo pago para assistir o UFC 137, evento que acontece dia 29 de outubro, em Las Vegas, e traz como atração principal a disputa do cinturão dos meio-médios entre Georges St. Pierre e Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para votar no lutador da capa do UFC Undisputed 3 e concorra ao jogo, além da viagem para o UFC 137.

Confira abaixo o trailler do UFC Undisputed 3

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o trailler do game:
;

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Promoção define nova capa do jogo do UFC”

  1. Jennnifer disse:

    Eu imagino que esse jogo vai ser um dos melhores de todos os tempos. O unico problema e’ de aprender todos os comandos.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4