Parceiro de treino de Conor, Lobov admite: ‘Não mereço estar no UFC’

Com cartel negativo e somente duas vitórias em seis lutas no UFC, Lobov reconheceu que possível demissão seria justa

Lobos venceu apenas duas em seis lutas no UFC (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Lobos venceu apenas duas em seis lutas no UFC (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Conhecido por ser um dos principais parceiros de treinos de Conor McGregor, o peso pena Artem Lobov usou toda sinceridade possível para avaliar seu atual momento na carreira. Com duas derrotas consecutivas, a mais recente em outubro passado, quando foi dominado por Andre Fili no UFC Polônia, o russo naturalizado irlandês admite que não vem fazendo por merecer um contrato com a organização, ao ponto de admitir que sua demissão seria justa.

Veja Também

“Agora que perdi para Fili – e isso não é desrespeito para com ele – mas agora com duas derrotas seguidas, e a última não foi para um cara muito bom, acho que outras pessoas na minha situação seriam demitidas. Se alguém não merecia estar no UFC, no passado eu sempre fui o primeiro cara a apontar para eles, então agora eu sinto que não mereço um contrato com o UFC. É justo que eu também seja demitido”, declarou Lobov em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Apesar da sinceridade em reconhecer o má fase, The Russian Hammer, como é conhecido, garante que não consegue explicar a razão pela qual as vitórias não têm aparecido. De acordo com ele, seu rendimento nos treinamentos não são refletidos dentro do octógono.

“Eu trago os parceiros de sparring mais difíceis que você pode imaginar e estou passando pelos caras. Honestamente, estou destruindo pessoas em sparring, mas por algum motivo não consegui mostrar todo meu potencial no UFC”, disse o lutador, que já manifestou planos para seus próximos passos.

PUBLICIDADE:

“Não é apenas o boxe que estou considerando lutar, também tem o K-1. Isso é algo que eu sempre gostei. Quando eu lutei pela primeira vez no K-1, nocauteei um cara em dois minutos. Isso também pode ser atraente para mim”. concluiu.

Finalista do TUF 22, Artem Lobov, de 31 anos, tem um feito incomum para atletas de grandes organização: o cartel negativo. Em 29 lutas profissionais, são 13 vitórias, 14 derrotas, um empate e um duelo sem resultado. No UFC, soma quatro resultados negativos e dois positivos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88