Dana White nega aposentadoria de Lesnar

Presidente do UFC afasta rumores e garante retorno do gigante em 2012

Uma diverticulite, diagnosticada em maio, tirou Brock Lesnar da luta contra Junior Cigano no UFC 131. O gigante, que não luta desde outubro do ano passado, passou por um intenso tratamento e a continuidade de sua carreira foi colocada em risco, já que Lesnar havia sofrido com a mesma doença entre 2008 e 2009. Mas, de acordo com Dana White, presidente do UFC, o ex-campeão dos pesos pesados não irá se aposentar e já tem data prevista para o retorno.

O dirigente chegou a ficar irritado na conferência de imprensa do UFC, realizada nesta sexta-feira, quando foi questionado do estado de saúde de Brock e garantiu que o atleta está totalmente recuperado da diverticulite.

“Isso é ridículo (a aposentadoria). É algo tão longe da verdade não chega a ser nem engraçado. O cara está trabalhando duro em uma fazenda do Canadá ao longo de todo o verão. Está 100%. Sua cirurgia foi ótima e ele voltará a treinar em duas semanas”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

“Brock vai voltar a treinar este mês e provavelmente lutará no começo do ano. Tiraram 12 polegadas do seu cólon e a cirurgia foi um sucesso. Ele se sente ótimo”, concluiu White.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88