Após polêmica no Bellator, McGregor xinga e apaga mensagem

Logo após postar tweet em seu perfil oficial, irlandês apagou mensagem que fazia referência ao episódio

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter

Após mais um episódio polêmico fora do octógono, Conor McGregor quebrou o silêncio sobre sua invasão ao cage do Bellator após a vitória de seu companheiro de equipe e amigo Charlie Ward sobre John Redmond e subsequente briga com o árbitro central do duelo Marc Goddard. Através de seu Twitter, o campeão peso leve do UFC manteve a postura, dizendo que perdeu a cabeça quando Goddard disse que a luta ainda não havia acabado, mesmo com Redmond inconsciente.

Veja Também

Poucos minutos depois de postar a mensagem, porém, o “Notorious” a deletou, mas seguidores do lutador conseguiram repassar a imagem da postagem nos fóruns de MMA mundo afora.

PUBLICIDADE:

“O rapaz está nocauteado por um minuto inteiro e o árbitro vem e me diz: “Conor, a luta ainda não acabou”. Foi aí que eu perdi (a cabeça). F…-se todos vocês”, desafiou McGregor, que foi duramente criticado pela invasão e por ter empurrado Goddard, além de ter dado um tapa em um comissário.

McGregor já tem um histórico com Marc Goddard, que vem desde o UFC Polônia. Na ocasião, o irlandês foi obrigado a se retirar de onde estava na plateia, pois ficava dando instruções a gritos para seu companheiro Artem Lobov, que enfrentava Andre Fili. Goddard parou a luta momentaneamente e pediu que seguranças retirassem McGregor de perto do octógono, irritando o campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92