Borrachinha ignora desafio de Mutante: ‘Vem um top-10 aí’

Brasileiro fez referência velada ao compatriota e ex-companheiro de treinos, chamando-o de "sem expressão"

P. Borrachinha ignorou desafio (Foto: Reprodução Twitter BorrachinhaMMA)

P. Borrachinha ignorou desafio (Foto: Reprodução Twitter BorrachinhaMMA)

Após sua vitória sobre o ex-campeão Johny Hendricks no UFC 217, Paulo Borrachinha entrou no top-15 do peso médio e atraiu bastante atenção. Antigo companheiro de treinos de “Eraser”, Cezar Mutante aproveitou sua vitória sobre Nate Marquardt uma semana depois, no UFC Norfolk, para desafiar o compatriota, dizendo que ee havia sido ingrato com Vitor Belfort, entre outras acusações e xingamentos mais sérios. Porém, Borrachinha ignorou o desafio do ex-amigo e garantiu o foco em um oponente top-10.

Veja Também

Através de suas redes sociais, o peso médio emitiu um comunicado e avisou que não pretende lutar contra atletas “sem expressão”, fazendo referência velada a Mutante, que não ocupa nenhuma posição no ranking atualmente. Borrachinha ainda revelou que está perto de fechar seu próximo desafio.

PUBLICIDADE:

“Sobre minha próxima luta. Estamos bem adiantados para definir um adversário TOP 10 do ranking. Claro, visando sempre o cinturão. Não existe NENHUMA possibilidade de lutar contra lutadores sem expressão, brigando para não serem demitidos ou que fazem apresentações desanimadoras. Esse próximo adversário deverá ser um grande nome do ranking que será revelado em breve, alguém que vale de verdade a pena lutar e representar meu país e todos os brasileiros. Obrigado pelo enorme apoio”, disse o comunicado do brasileiro.

Apesar de ter assinado com o UFC apenas neste ano, Borrachinha impressionou com as três vitórias em três lutas. Além disso, o brasileiro conquistou todos os triunfos por nocaute, passando por cima de Garreth McLellan no primeiro round, e Oluwale Bamgbose e Johny Hendricks, ambos no segundo assalto. Mutante, por sua vez, se recuperou do revés para Elias Theodorou com a vitória sobre Nate Marquardt, ex-campeão meio-médio do Strikeforce.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88