Deiveson Alcântara e Morales fazem duelo de invictos no UFC Belém

Duelo válido pela categoria peso mosca (até 56kg) é o primeiro anunciado para o card em Belém, no Pará, dia 3 de fevereiro

Deiveson já tem duas vitórias no UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Deiveson já tem duas vitórias no UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)n

A estreia do UFC em Belém, no Pará, que acontecerá dia 3 de fevereiro de 2018, já tem a primeira luta do card confirmada. A brasileiro Deiveson Alcântara faz um duelo de invictos contra o norte-americano Joseph Morales, válido pela categoria dos moscas (até 56kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

John Lineker substitui Dominick Cruz e enfrenta Jimmie Rivera no UFC 219
Julgamento de doping de Jon Jones é adiado para o início de 2018

Deiveson, conhecido como ‘Deus da guerra’, fará sua terceira luta na organização, todas em ‘casa’. Ele estreou em junho deste ano, no Rio de Janeiro, quando nocauteou Marco Beltran no UFC 212. Na sequência, bateu Jarred Brooks por decisão dividida, em São Paulo. Ao todo, são 13 vitórias em 13 combates como profissional.

Morales, por sua vez, realizou somente um duelo no Ultimate. Ele finalizou Roberto Sanchez no UFC México, em agosto passado. Com apenas 23 anos, ele venceu as nove lutas profissionais que fez, sendo cinco por finalização, dois nocautes e duas decisões.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments