Vídeo: Roger Gracie vs. King Mo Lawal

O faixa-preta Roger Gracie é a principal esperança da família que fundou o UFC no MMA. Em ação no Strikeforce, o brasileiro faz sua quinta luta na modalidade contra o duro norte-americano King Mo Lawal.

Assista o vídeo da luta entre Roger Gracie e King Mo Lawal

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Baltazar
Carlos Baltazar
9 anos atrás

Saudade dos mestres Hélio e Carlson que faziam valer o nosso jiu-jitsu!!

robson moraes
robson moraes
9 anos atrás

não entendo um cara do jiu qrendo trocar bota pra baixo e finaliza

robson moraes
robson moraes
9 anos atrás

não entendo um cara do jiu qrendo trocar bota pra baixo e finaliza

sam
sam
9 anos atrás
Reply to  robson moraes

Concordo, não entendi, ele teve oportunidades e nem tentou levar o cara pro chão, vai saber!?! Pra que ser tão bom no jiu-jitsu?

Alex
Alex
9 anos atrás

o problema é não saber wrestling o suficiente pra botar pra baixo, o King Mo é um cara mto credenciado no Wrestling nos EUA, troca bem e tem a mão pesada ja nocauteando inclusive lutadores da categoria pesado. acho q dificilmente o Roger Gracie botaria a luta pra baixo. na minha opinião o resultado era o q eu esperava. enquanto alguns lutadores Brasileiros não treinarem pra valer Wrestling, mais resultados assim irão acontecer

Junior
Junior
9 anos atrás

O Roger é uma fera do Jiu jitsu, mas pra um MMA competitivo de hoje em dia tem que saber mais… Ele precisa aprender wrestling para derrubar melhor e ter aulas com alguém descente de alto.
No alto o cara é ridículo lento previsível
da até pena…

Lexx
Lexx
9 anos atrás
Reply to  Junior

Vc fala de wrestling como se jiu-jitsu não tivesse técnica de projeção… O que falta pro Roger e trocação. Ele não usa a envergadura que tem. Tinha tudo pra ganhar essa luta.

rikxardpaolo
rikxardpaolo
9 anos atrás

BRUCE LEE PREVIU…”O FUTURO DO VALE -TUDO SERÁ DOS MELHORES BOXERS, COM UMA BOA BASE DE WESTRING…”

Marcos
Marcos
8 anos atrás

Que é isso? Ridiculo…Como é que desse tamanho permite isso? Imagine com o Jones…

MAM

William
William
8 anos atrás

O Roger Gracie estah a anos luz dos bons lutadores de MMA…Primerio ele tem que assistir os videos do Tio dele, Royce, para aprender como abotoar alguem que nao eh lutador de Jiu Jitsu; Depois, tem que treinar muito boxe, para nao parecer uma Giraffa querendo lutar, depois um pouco de wrestling ai fica bom. Mas com o tamanho que tem, um bom treino de boxe explosivo, jah o faria mudar e muito. Se insistir neste estilo “preguicoso”, melhor parar, pois vai colocar o nome dos Gracie para baixo.

RAFAEL
RAFAEL
7 anos atrás

PORRA MUITO TUIM DE BOX ESSE PRIMO DO ROYCE GRACIE, TA LOCO NEM USOU NADA DE JIU JITSU, FRACO DEMAIS EM PÉ, E NO CHÃO QUE DEVERIA SER NA TEORIA MELHOR QUE O OUTRO NEM USOU NADA, TA LOCO MEU DE QUEIMANDO O FILME DA FAMILIA GRACIE VAI APANHAR É MUITO NO MMA MELHOR ELE FICAR SÓ NOS CAMPEONATOS DE JIU JITSU MESMO PORRA USA A TECNICA MEU É MAIS CHANCE PRA ELE DO QUE PARA O CARA JIU JITSU É A MELHOR TECNICA DO MUNDO DEPOIS DO BOX.