Bate-Estaca enfrenta Karolina Kowalkiewicz no UFC Orlando

Brasileira tentou lutar pelo cinturão, mas precisou se contentar com duelo contra a quarta colocada do ranking peso palha

J. Andrade (foto) volta em fevereiro (Foto: Reprodução Instagram JessicaAndradeOficial)

J. Andrade (foto) volta em fevereiro (Foto: Reprodução Instagram Jessicammapro)

Após a derrota de Joanna Jedrzejczyk para Rose Namajunas no UFC 217 do início do mês, Jéssica Andrade fez lobby para enfrentar a nova campeã no ano que vem. Porém, o pedido da brasileira não foi atendido e ela vai enfrentar Karolina Kowalkiewicz. O duelo é o primeiro confirmado para o UFC Orlando, evento que acontecerá em 24 de fevereiro. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

TUF 26 Finale coroa nova campeã do UFC nesta sexta-feira
Eubanks é substituída por Modaferri em luta de título no TUF Finale
Infográfico traz aquecimento para Max Holloway x José Aldo no UFC 218

Antes de Joanna perder para Namajunas, Bate-Estaca já havia pedido uma luta com Kowalkiewicz, que se recuperou de duas derrotas seguidas contra Jodie Esquibel. Porém, após a zebra Rose superar a então campeã, a brasileira tentou lutar pelo título, já que, como havia perdido antes para Jedrzejczyk, as chances de revanche eram pequenas e viu na vitória da norte-americana uma chance de ter nova chance pelo cinturão. Porém, a brasileira terá que passar pela polonesa para seguir na rota de volta ao cinturão.

Jéssica se recuperou da derrota para Joanna, no UFC 210 com a melhor performance de sua vida, contra a compatriota Claudia Gadelha, no UFC Japão. Após um primeiro round equilibrado, com vantagem para Claudinha, Bate-Estaca partiu para cima e conectou golpes duros na adversária, incluindo grandes quedas, atropelando Gadelha, tida como a segunda melhor peso palha do mundo na ocasião.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments