Royler Gracie se emociona no discurso de despedida

Considerado uma das maiores lendas da história do jiu-jítsu, Royler Gracie encerrou sua carreira no MMA na noite desta quarta-feira. Apesar da derrota diante do japonês, Masakatsu Ueda, o faixa-preta tupiniquim não escondeu sua emoção ao se despedir das competições. Ainda no octógono, Royler atacou aos críticos e pediu desculpas por sua apresentação.

VEJA TAMBÉM
Royler Gracie se despede do MMA com derrota em Manaus

“Eu queria me desculpar com o publico. Mas estar aqui dentro com a idade que estou é muito mais difícil do que assistir pela TV”, disse o lutador de 45 anos. “De qualquer forma, mil desculpas pela apresentação, eu posso não estar no gás e no auge para esta apresentação, mas fiz o meu melhor”, completou o Gracie, que mostrou muita emoção no discurso de despedida. “Independente do resultado estou muito feliz de estar aqui… Com minha família, meus irmãos e todos”.

PUBLICIDADE:

Royler ainda aproveitou a oportunidade para pedir apoio para os lutadores que surgem no Brasil e precisam de apoio no início de suas carreiras.

“Todo ano saem lutadores no Brasil todo. Vamos apoiar nossos atletas”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88