Belfort fala de aposentadoria em carta à irmã desaparecida

Brasileiro homenageou Priscila no dia de seu aniversário e falou sobre sua 'próxima jornada'

V. Belfort se emocionou com irmã (Foto: Reprodução Facebook ufc)

V. Belfort se emocionou com irmã (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Ainda curando as feridas do desaparecimento de Priscila, o lutador Vitor Belfort, que se prepara para o UFC St. Louis, onde enfrentará Uriah Hall, no dia 14 de janeiro, marcou o aniversário de sua irmã com uma homenagem emocionada direcionada à ela em forma de carta. Com suas palavras, o brasileiro descreve como está sua família e carreira e dá dicas de como será sua vida após pendurar as luvas definitivamente.

Veja Também

Na carta, Belfort deixa em aberto a possibilidade de se aposentar após sua última luta pelo contrato com o UFC, diante de Hall. O brasileiro também fala dos treinos em Montreal com a TriStar Gym, equipe de Georges St. Pierre e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

” (…) Bom, eu escrevo essa carta diretamente de Montreal, no Canadá. Dia 14 de Janeiro farei minha última luta no UFC. Pri, já fazem 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento à minha segunda jornada. Na qual todos que participarem sairão vencedores. Eu e a Joana (esposa) criamos a Belfort Fitness Life Style, um novo modelo de academias e ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que você iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa”, deixou no ar o lutador.

Veja a postagem emocionante de Belfort:

 

Há exatamente 43 anos atrás nascia uma princesa .Seu nome já pronunciava sua doçura. Nascia PRISCILA VIEIRA BELFORT. Pri, seja onde vc estiver quero muito que essa mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na Eternidade do DEUS de toda criação. Vcs possam ter acesso às mensagens de AMOR. Aliás, nosso pai já havia dito que o amor é maior que tudo. E é com esse amor que venho te parabenizar no seu aniversário. Prometo que de alguma forma irei celebrar esse dia como se vc estivesse ao meu lado. Pri, meus filhos perguntam de vc sempre! Querem saber cada detalhe da sua vida. O @davibelfort a @vitoriabelfortoficial e a @kyarabelfort e lógico que não poderia esquecer da sua grande amiga @joanapradob que acabou virando sua confidente… rsrs Bem…nós te amamos muito,muito mesmo. E Pri acabei de falar com a mamãe e ela prometeu que nesse grande dia vai celebrar seu aniversário sem ficar em casa. Ela me disse que vai sair e caminhar com uma amiga… O Papai vc sabe como é né? Rs Continua o mesmo… Nesse dia especialmente todos nós queríamos muito poder te abraçar e te beijar. Esqueci de dizer; O papai voltou a morar em BH junto da nossa família. Ele está sendo muito bem cuidado lá. Todos os primos e tias te amam muito e falam que sentem muito sua falta. Todos nossos primos já se tornaram pais com filhos lindos! Vc não imagina cada sobrinho lindo que temos !! Bom eu escrevo essa carta diretamente de Montreal no Canadá, dia 14 de Janeiro farei minha última luta no @ufc . Pri, já fazem 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento a minha segunda jornada. Na qual todos que participarem sairão vencedores. Eu e a @joanapradob criamos a @belfortfitnesslifestyle um novo modelo de academias e ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que vc iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa. Pri, nesse exato momento tive que enxugar muitas lágrimas do meu rosto ao fazer essa carta ,mas sei q cada lágrima é traduzida por Deus. Pq só Ele compreende esse idioma. Te amo muito!!!

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4