Vídeo: Jon Jones vs. Quinton Rampage Jackson

O norte-americano Jon Jones encarou o compatriota Quinton Rampage Jackson em sua primeira defesa de cinturão no UFC. E o mais jovem campeão da história do Ultimate, mostrou porque chegou a este posto.

Assista a luta entre Jon Jones e Quinton Rampage Jackson:

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
UFC 135: Jon Jones finaliza Rampage e defende cinturão
Vitor Belfort pede luta entre Anderson e Jon Jones no Brasil

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

68 respostas para “Vídeo: Jon Jones vs. Quinton Rampage Jackson”

  1. antonio disse:

    valeu, daqui uns 3 meses passa na tv aberta

  2. franciscarlos ramalho disse:

    essa luta foi boa !!!

  3. franciscarlos ramalho disse:

    o jon jones só perde pro anderson silva

  4. rodrigo disse:

    Com certeza o Jon Jones e muleke perto do Aranha sem chance nenhuma…Com o Rampage nota-se o receio de partir pro nockaut como e de praxe…O ARANHA e o melhor

  5. claudio disse:

    esse jon jones é um paga pau do anderson silva,ele 1º teria q enfrentar o machida para lutar com o spider.o machida apesar de estar na geladeira vai mue ele.

  6. marcelo augusto disse:

    Esse Jon Jones é muito bom,só anderson silva para ganhar dele,só que a categoria não é a mesma,pois essa luta ficaria na história.

  7. Rafael Mottini disse:

    Desculpem pela minha opinião, mas o aranha não teria muita chance contra o Jon Jones… Ele é mais pesado, tem um Wrestling melhor e tem a maior envergadura do UFC. Mas acredito que o Machida e o Phil Davis sejam os únicos que consigam derrotar ele atualmente na categoria. Abraço a todos, que assim como eu, gostam e assistem o MMA.

  8. tarsis ramires disse:

    se esse cara lutar com o arana , o aranha mata ele

  9. tarsis ramires disse:

    se esse cara lutar com o arana , o aranha mata ele

  10. dudu disse:

    No que luta estranha ! que mata leão e esse parece q o rampage deixou q isso! ne coisa de profissional nao! luta parece q foi combinada pqp!

  11. eduardo santos dias disse:

    tbm concordo essa luta me pareceu armada,o rampage deu muita brecha coisa que ele não custuma fazer. O rampage facilitou aquele mata leão foi o que eu vi.

  12. karlos willis disse:

    o rampage nao lutou nada pow…..nem esboçou muita reação…..
    o jones da abertura pra caramba, é so explodir encima dele, nao acredito nesa luta!…..

  13. :D disse:

    nem foi armado nda ¬¬

  14. Thiago disse:

    ou pra vcs q tao dizendo q a luta foi armada e o caralho a quatro, vira gente vai. O jon jones foi exepcional fez td q ele queria, e como o proprio rampage falo, o maluco destroi, sendo q msmo com o fisico 100 porcento, o rampage nem conseguiu acerta ele. agora em relaçao aos comentarios de que o aranha mata ele e tda essa babaquice, vao chupa um pinto, pq pra começa q eles nem lutam na msma categoria e como o colega flo em cima o jones tm a maior envergadura do ufc, e alem disso é invicto. PS: rampage é foda.

  15. israel souza disse:

    axo que essa luta foi comprada, pois não é de costume do rampage jackson ficar sem reação e violento após um ataque, ele deixou muito a desejar, pois recebeu um mata leão e não reagiu antes.

  16. joao disse:

    nao foi tao convicente quanto contra shugon

  17. FERNANDO NAVARRO disse:

    PESSOAL SEM CHANCE PARA O ARANHA, SE LUTACE NA CATEGORIA DO MULEKE JON. O GAROTO TEM MUITA EXPLOSÃO, VIGOR FISICO 100%, SEM DUVIDA SERIA UMA CAMASSADA DE PAU, UM MASSACRE NO ARANHA, VÃO POR MIM QUE SOU PRETA EM JIU, JÁ ROLEI MUITO, E CONTINUO ROLANDO, COM MOLEKES DE 100KG PARA CIMA. UM ABRAÇO A TODOS QUE SÃO COMO EU, AMAM MMA!!!.

  18. Deusivan Noronha disse:

    acho que essa luta foi marmelada mais machida om certeza vai detonar esse cara pode crê

  19. acho que esssa luta foi marmelada e se ele lutar contra lyoto vai cair.

    • Lord disse:

      O jj tem uma boa técnica, mas ele é melhor no clinche e as quedas, creio q se tomarem a iniciativa as coisas mudam, sempre qdo o rampage chegava perto ele dava os chutes p manter distância, então tem q ser rápido e ir p cima, ficar só esperando assim ele vai ganhar td.

    • Eduardo disse:

      Vc é um dos poucos que percebeu. Tem razão. O Dana ta armando pra esse porra do Jon Jones virar uma lenda americana. Só q ele é fraco. O Shogun tbm deixou ele ganhar.

  20. Francisco disse:

    Gabriel , vc assisti o ufc a muito tempo e me diz que nunca viu um cara como o Jon Jones , vai se fude meu .
    Tem varias lenda no ufc e o proprio Dana adimitiu que nunca viu nenhum lutador tão perfeito como Anderson Silva em peso por peso.
    Vai reve as lutas de novo pq vc ta ficando loco .
    As lutas do Anderson dificilmente vai pro segundo round o anderson e o pele do mma .

  21. Mustafá disse:

    O QUE O VITOR BELFORT QUER PEDINDO LUTA???? VAI COMER A MULHER DELE DIREITO E PARAR DE PEDIR ALGUMA COISA!!! NAS LUTAS DELE ELE NÁO GANHA DE NINGUÉM E QUER FICAR PEDINDO… VAI SE APRESENTAR DECENTEMENTE, GANHAR DE QUALQUER UM, NEM DIGO UM TOP, DE QUALQUER UM… NEM DO CACHORRO LOUCO APOSENTADO ACHO QUE ELE GANHA… VAI SE ENXERGAR BAD BOY CARIOCA DE MERDA.

  22. marlon disse:

    nossa cala boca, o aranha é o melhor do mundo ninguem ganha dele esse jon jones ai é bom mais não guenta o aranha no primeiro raude POKSOPAKPOSKAKSPAKSPOKA [RISOS]

  23. Anonimo disse:

    Acho que o Jon Jones vence , mais torço pro Anderosn Silva

  24. Inacio disse:

    eu axo q jon em sua categoria concerteza ele dexa muito a desejar precisa ser mais objetivo e ainda tem q provar muito mas muito msmo , ja o anderson naum precisa provar mais nda a ninguem ele tem e q subir de categoria ja pois nessa dele naum a ninguem como ele e concerteza em uma luta de jon e anderson se fosse ainda nesse proximo ano eu axo q jon naum duraria ate o final do primeiro round e sim tbm to com o colega la em cima vitor belfort ta na hora de vc começar a lutar pra vale e dexar de conversinha fiada viu vei seu tempo ta passando

  25. reinaldo disse:

    esse jon jones e muito bom com certeza ele e o aranha sao os melhores os dois divercificao muito bem os jogos de ataque minando seus adiversarios durante a luta para finalizacao com certeza seria realmente a luta do seculo mais ainda sim sou mais o aranha

  26. Eduardo disse:

    Incrivel como alguem pode ver uma luta do Jon Jones e não perceber a armação. O Jon Jones não é ruim. Ele é fraquíssimo!
    O Shogun e o Jackson se não tivessem com o bolso cheio de grana tinha trucidado ele. Porra, percebam os caras segurando o jogo, segurando a luta. Não é possível que acreditam em tudo o q os gringos querem pintar.

  27. Jonas disse:

    O anderson silva foi o melhor lutador ate hoje visto a jones ainda não esta no nível do anderson queria velos com a mesma idade, o jones e foda mais o anderson silva e o melhor quero ver se o jones vai manter o cinturão o mesmo tempo que o anderson silva o monstro na esquiva o cara toma um soco por luta e uma pena envelhecermos por que esse cara já esta na história do esporte…

  28. bruno disse:

    jon jones se lutar com anderson silva com certeza o vencedor será jon jones ele aposentará anderson silva .

    • Gueba !!! disse:

      manow na humilde cara, nunca ví tamanha armação, quando soube da luta do jon jones e do rampage jackson falei: o jackson vai massacrar o j.jones, pois ele é uma fera, é um leão muito forte e furioso, parece uma máquina assassina, e vcs viram que ele praticamente não bateu pq se bate de verdade desmaia o j.jones e no final deixou o j.jones dar um mata leão q tá na cara q foi combinado, isso pq o j.jones é o dono do cinturão e não podia perder! querem mesmo fazer a fama do j.jones pq são todos americanos + combinado assim fica feio !!!

  29. fabricio disse:

    olha amigos eu vejo os dois lutadores e aposto no anderson apesar dos estilos serem parecidos o jon e um otimo lutador mas acho q ele tem receio d partir pra cima ainda mais sabendo q e anderson silva q ta ali o cara e foda mesmo qualquer brecha ele nocautia o jon seria uma luta fantastica mas aposto no aranha

  30. Ricardo disse:

    jon jones é o melhor deu uma surra em rampege

  31. afonso cavalcante junior disse:

    nao sei se vcs assitem contantes os confrontos, jon jones e muito bom, mais o aranha e muito mais tecnico , muda contantes de estrategia octogono, concerteza o anderson ganharia essa luta e o melhor da decada e o cara mais frio e calculista ja vi na minha vida lutando …..

  32. pikua disse:

    ja vi o rampage em melhor forma acho k seria bem diferente o j.j nao vai aguentar o cinto muito tempo

  33. Cara disse:

    Já é ridículo o suficiente o Jon Jones estar lutando entre os meio pesados. Ele tinha que ir para os pesos pesados! Acho que a maior batalha dele vai ser contra a balança… O tempo passa e o metabolismo não tem a mesma velocidade.
    E o Anderson Silva e o Dana White não são asnos. Botar pra lutar pessoas com uma boa diferença de envergadura, de pesos e com mais de uma década de diferença de idade…. não é uma luta justa.

  34. nabuco disse:

    Querem saber quem é o melhor? Jon Jones ou anderson silva?
    Vê la a coletiva de Jon jones, melhor do que o prórpio pra dizer, não tem ninguem; vão discor dar?

  35. luciano disse:

    muitos não entendem nada de luta e mesmo assim comenta silva não é pário para jones, gosto de uma boa luta e sinceramente gostaria de ver silva apanhando muito para jones pra tirar um pouco mais da mascaração dele; é um lutador sem honrra q não respeita seus advs. e quando ta vencendo corre da luta fica com palhaçada e os comentaristas dizem que é técnica para desconcentar o adv. isso é mesmo palhaçada

  36. Gilmar disse:

    não quero aqui criar polêmica,mais Jon Jhones,pode sim quebrar essa sequência de vitórias do Anderson o glorioso do Brasil,eu fico na torcida por ele,mais vai ser dificil segurar esta fera que vem derrubando e atropelando todos os seus oponentes sem piedade.

  37. gilmar disse:

    esse Jon Jones sei não se não vai arrebentar os seus oponentes.

  38. josivaldo disse:

    Eu sou brasileiro + sou cincero em dizer se o anderson enfrentasse o Jones ele com certeza iria perder!!!

  39. kiko disse:

    véiii o anderson é um otimo lutador mas acho q se ele lutasse contra o jon jones eu acho q perderia pq o jon jones pra mim hj é o melhor lutador do mundo e acho q é quase impossivel derrotalo mas sua a sorte de td mundo acaba uma hr e quero ver adele acabar para o SHOGUN

  40. joao disse:

    cara v6 sao um bando d burro. .
    Pohha v6 querem comparar o jones com o anderson, poxa o jones agora q defendeu o cinturao 4 vezes agora vau ver o anderson quantas vezes ele ja defendeu?
    Quem vai tirar o cinturao do jones e o machida, foi o unico q fez o jones dança 2 vezes, da proxima o jones nao segura o the Dragon, ve se param d falar merda e vao assistir ufc pohha

  41. walisson disse:

    nem jon jones e nem Anderson silva se eles vierem a lutar com certeza iram perde os cinturões devido regras do UFC
    adoraria ver eles lutarem eles são os melhores do mundo

  42. MAIKE disse:

    CARA ANDERSON SILVA É O MELHOR.CLARO Q JON JONES É MUITO BOM MAS O SPIDER É MELHOR!JONES NAO TEM CHANCE!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4