Campeã Namajunas elogia Jéssica Andrade: ‘Assustadora’

Norte-americana admite que gostaria de enfrentar a brasileira na primeira defesa de cinturão

R. Namajunas é campeã peso palha (Foto: Reprodução Instagram ufceurope)

Recém-coroada campeã peso galo após vitória por nocaute sobre Joanna Jedrzejczyk, Rose Namajunas já tem alguns alvos para sua primeira defesa de cinturão. E um deles é a brasileira Jéssica Andrade, que fez uma das melhores lutas de 2017 na vitória sobre Claudinha Gadelha, ex-desafiante ao cinturão da categoria, quando a polonesa Joanna ainda era a dona do título.

Veja Também

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Namajunas declarou que gostaria que sua primeira defesa de título fosse contra a lutadora mais assustadora possível e imediatamente citou Bate-Estaca, que perdeu para Jedrzejczyk antes de vencer a compatriota no UFC Japão em setembro.

PUBLICIDADE:

“Para mim, a pessoa mais assustadora que eu poderia lutar é exatamente quem eu quero enfrentar. Então, quem se destaca nesse quesito é Jéssica Andrade. Mas, ao mesmo tempo, uma revanche com Joanna seria ótima também. Não sei.  As três opções, no momento, são uma revanche com Jedrzejczyk, Jéssica Andrade ou Tecia Torres. Quem vencer entre Jéssica e Tecia seria uma opção”, declarou.

Bate-Estaca enfrenta “Tiny Tornado” Tecia Torres no UFC Orlando no fim de fevereiro, em luta que pode significar uma nova chance de título para a brasileira em caso de vitória.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4