Holloway provoca e diz que quer ‘respostas’ de Edgar

Campeão havaiano fez trocadilho com apelido de seu próximo desafiante em luta que acontecerá no UFC 222

M. Holloway (foto) pega F. Edgar em março (Foto; Reprodução Twitter ufc)

Cheio de moral após nocautear José Aldo duas vezes seguidas, Max Holloway provocou seu próximo oponente, o ex-campeão Frankie Edgar. O havaiano irá defender seu título contra “The Answer” (“A Resposta”) no UFC 222 do dia 3 de março e disse que está procurando por algumas respostas, fazendo um trocadilho com o apelido do rival.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, Holloway declarou que queria lutar em Las Vegas e pediu para entrar no UFC 222 especificamente para enfrentar Edgar – os dois haviam concordado em medir forças no UFC 218, mas o ex-campeão teve uma lesão na face e foi substituído por Aldo.

PUBLICIDADE:

“O UFC precisava de uma luta principal para o evento de Las Vegas e eu venho pedindo há algum tempo para lutar lá. Eu tenho muitas perguntas e ouvi dizer que este homem tem respostas. Vamos descobrir no dia 3 de março. Mal posso esperar por essa luta. Algumas coisas aconteceram e não pudemos lutar na primeira vez, então acho que faz sentido voltar e tentarmos marcar essa luta novamente”, comentou Holloway, que garantiu sua melhor versão diante do ex-campeão.

“Eu acabei de fazer 26 anos e estarei aqui por muito tempo. É uma questão de auto-confiança. Eu absolutamente acredito em mim mesmo e no trabalho que faço. Nunca trabalho menos. Estou sempre 100% nessas áreas. Sempre trago o meu melhor e é isso que os fãs podem esperar de mim no UFC 222”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88