Rival de Thiago Pitbull fratura crânio durante corte de peso e está fora do UFC St. Louis

Zak Cummings escorreu na banheira durante o processo de desidratação, bateu a cabeça e está fora de ação

Luta entre Pitbull (esq.) e Cummings (dir.) foi cancelada. Foto: Reprodução

O UFC Fight Night St. Louis terá um combate a menos em seu programa de lutas. O norte-americano Zak Cummings, que enfrentaria o brasileiro Thiago Pitbull no card principal do show, sofreu uma lesão durante o processo de corte de peso e está fora de ação. O lutador escorregou na banheira do hotel durante a desidratação e fraturou o crânio.

Veja Também

Apesar do risco de uma grave lesão, Cummings passa bem. O próprio lutador contou sobre o fato através de uma publicação em sua conta no Twiiter.

PUBLICIDADE:

“Estou absolutamente devastado neste momento! Este era um dos melhores cortes de peso que eu já tive na vida, mas escorreguei enquanto me mexia na banheira e fraturei o meu maldito crânio ao bater em um corrimão. Perdi a maior parte da minha vida nesses três meses. Estou enojado”, escreveu.

Thiago Pitbull lamenta cancelamento

Assim foi informado do cancelamento do duelo contra Cummings, o brasileiro Thiago Pitbull não escondeu a decepção e lamentou o ocorrido através de uma postagem no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Desapontado por não poder fazer o que eu amo esse domingo! Mas é o que é, está fora do meu controle. Vamos focar na próxima”, escreveu o meio-médio.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88