Siga as emoções do UFC 220 com duas disputas de cinturão. AO VIVO!

Stipe Miocic, nos pesados, e Daniel Cormier, nos meio-pesados, colocam seus títulos em jogo; quatro brasileiros estão em ação no show

UFC 220 abre temporada de grandes eventos em 2018 (Foto: Daniel Ramalho/Inovafoto/UFC)

O UFC 220 abre a temporada 2018 dos grandes eventos do Ultimate. O show, que acontece neste sábado (20), na cidade de Boston, traz como principais atrações as disputas dos cinturões das divisão de meio-pesados e pesados. Na atração principal da noite, Stipe Miocic defende o título dos pesados contra revelação camaronesa Francis Ngannou. Já, pelo reinado nos meio-pesados, Daniel Cormier coloca o cinturão em jogo contra o suíço Volkan Oezdemir.

Veja Também

SUPER LUTAS abre chance de trabalho para estudantes de jornalismo em todo o país
Cyborg reclama do UFC e elogia Bellator: ‘Só serei campeã se for para lá’

Além dos dois duelos valendo cinturões, o UFC 220 contará com a participação de quatro brasileiros. Abrindo a porção principal do evento, o peso galo Thomas Almeida tenta voltar à coluna das vitórias contra o norte-americano Rob Font, enquanto Francimar Bodão enfrenta Gian Villante no meio-pesado. Já no card preliminar, o mosca Alexandre Pantoja busca seguir sua ascensão rumo ao topo da categoria diante do perigoso Dustin Ortiz, e o peso leve Gleison Tibau volta de suspensão por doping contra o russo Islam Makhachev.

Fique ligado por aqui para acompanhar todas as emoções do UFC 220 AO VIVO e em TEMPO REAL

Notícias relacionadas