Ricardo Arona vive juiz na novela “Fina Estampa”

O brasileiro Ricardo Arona está afastado das competições desde 2009, quando derrotou Marvin Eastman no Bitetti Combat, mas mesmo sem competir o faixa-preta ainda é reconhecido por seu talento e ganha destaque nas grandes mídias.

O lutador fez uma apariação no episodio exibido nesta segunda-feira da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, onde viveu o árbitro da luta entre os personagens Wallace Mu e Jorge Muralha. Na cena, Arona, que foi apresentado como campeão mundial de MMA, mediou o combate, puniu um dos atletas por golpe ilegal e chamou os médicos para atender o personagem vivido por Dudu Dantas, que desmaiou no final do duelo.

Apesar de estar afastado dos ringues e octógonos de MMA, Arona ministra vários seminários pelo mundo e ajudou na preparação do ator Dudu Dantas para viver o personagem Wallace Mu na trama de Aguinaldo Silva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
FELIPE
FELIPE
9 anos atrás

grande Arona, campeão desde a epoca do pride, foi o primeiro lutador brasileiro a desbancar a lenda russa Fedor, que por decisão dividida dos juizes deram a vitória p russo, este cara faz falta no UFC.

Fabricio Maciel
Fabricio Maciel
8 anos atrás

Ei Arona já está mais q na hora de voltar, nós brasileiros sentimos falta de lutadores como vc q passam confiança. Valeu

Antonio
Antonio
8 anos atrás

Pulblico pede Ricardo Arona um excelente lutado porque ele esta fora do MMA