Zezão Trator representa o Brasil no UTD 3

O brasileiro Zezão Trator, que foi considerado como uma das maiores revelações do MMA nacionais no último ano, volta as competições em outubro, desta vez para defender o título europeu em peso médio que conquistou em 2010.

Publicidade

O atleta tupiniquim embarcou nesta semana rumo à Bélgica, onde lutará contra o italiano Paolo Milano no Ultimate Take Down 3 (UTD), no Sports Hall La Prealle,Herstal, região metropolitana de Liége.

Segundo o treinador de Zezão, Daniel Rustico, Paolo será dominado onde primeiro errar. “Nosso atleta tem um potencial muito grande, o que pode ser confirmado pelo seu cartel e pela sua posição como o melhor peso médio 77kg do ranking brasileiro de MMA”, afirma Ferreira.

Publicidade

“O Trator tem como característica distinta a agressividade dentro do ringue. É um atleta que vai para cima do oponente. Além disso, seu treino está há pelo menos dois meses bem direcionado e intenso para chegar com o máximo de potência no dia da luta”, completa o treinador.

Natural de Belém do Pará, José ‘Zezão Trator’ Gomes tem 28 anos de idade e luta profissionalmente há sete. “Estou desenvolvendo bastante a parte técnica e meu jiu-jítsu, que é minha arma. Como sempre, a expectativa é a melhor”, diz o atleta. Sua última luta foi dia 2 de junho, quando finalizou o Elias Tigre com um estrangulamento.

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: UTD 3Zezão Trator