Vídeo: Chael Sonnen vs. Brian Stann

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

23 respostas para “Vídeo: Chael Sonnen vs. Brian Stann”

  1. Francisco disse:

    E isso ai Palmeirense Sonnen…. Vamos acabar com o Curithiano Silva…

  2. kellton disse:

    Chael Sonnen vai destruir o Anderson ” Canela Seca ” Silva!

    • daniel disse:

      parabéns a vc josezão por parabenizar um lutador americano e misturar MMA com futbol, isto deve ser dor de cotovelo por ver seu Palmeiras levar de 6 á zero do Coritiba. Ou sera que é de saber que o clube referido só leva atraso do clube ao qual o Anderson é torcedor. E tem outra o Anderson não natural de Curitiba viu seu desenformado até parece americano que acha que a capital do Brasil é Bueno Aires

    • Brasileiro é idiota disse:

      Nossa, como vocês brasileiros são ignorantes, o cara ofendeu a maioria dos lutadores brasileiros, sendo que os lutadores brasileiros são muito bons e ainda tem retardado torcendo pro Sonnen, só porque o Silva é corintiano, meu deus que idiota.

  3. Eduardo disse:

    Nunca ganhará do “Spider” porque não irá passar pelo Belfort.
    Com esse ritmo fraco jamais aguentará três rounds.

    Já tomou um apavoro do Wanderlei Silva “na van”. Em breve vai tomar uma surra do Belfort e ainda quer ficar falando do Brasil e do Anderson. Manda esse cara ir lutar com o Okami que é um rivalsinho no nível dele.

  4. Tiago disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk–

    Como um nivel desse chael sonnen precisa de uns, 30 anos pra vencer o anderson….

  5. Vagner disse:

    Não vamos menosprezar o Sonnen o cara é excelente no chão onde Anderson não é muito bom se Anderson manter a luta em pé da até pra ele tirar onda como fez com o demian se for pro chão corre o risco de perder……sou mais Anderson tô doido pra ver esse palhaço fora do UFC mesmo.

  6. tiago disse:

    esse cara vai acabar com a aranha!ele não cai naquelas provocaçoes que o anderson faz,ele cai pra dentro.o anderson só ganha de alguem pq ele dança não luta.mas com o sonnen não tem essa.anderson silva vai perder o cinturão,que ja era pra ter perdido pro belfort,so ganhou pq acertou um chute na sorte!

  7. Thiago Martins disse:

    É lamentável onde a ignorância de alguns seres pode chegar…
    Só pq o “Aranha” é corintiano, os torcedores rivais do Corinthians torcem pro americano invés de prestigiar o Brasil…
    triste… ou como diria o Sr. Omar… Trágico!

  8. Fabio disse:

    Poxa no solo Chael, é um monstro, o Anderson se cair no chão já era, nas na luta em pé Anderson leva a melhor!!!

  9. Eduardo disse:

    taca nesse americano, ele não tem capacidade de fazer nome no mma ai fica querendo aparecer de outra maneira…coitado desses norte americano kkkkkkkk

    • Gustavo disse:

      Sou Palmeirense e não Misturo MMA com futebol, o Sonnen e um monstro no solo mesmo, mais ele foi finalizado não lembram ???? ele é durão cai pra dentro não e de ficar de trocação, mais eu torço para o nosso campeão sou Brasil até os ossos, lamentável imbecis que invés de apreciar atleta do seu pais ficam com disputinhas de futebol que não tem nada a ver com a luta, apreciem tecnicamente e dão valor aos atletas do seu pais, Brasileiro nota “0” em patriotismo, por isso aqui não muda rapido “unidos venceremos divididos cairemos “

  10. Júnio disse:

    É fogo, o cara ganha e todo mundo grita o nome do seu arqui-inimigo!!!!
    Merece uma surra!

  11. daniel disse:

    É coisa de americano mesmo, deve ser difícil pra ele saber que um evento americano é dominado por lutadores brasileiros. E paras os puxa do Chael Sonne, se ele é tão bom no chão porque ele foi finalizado exatamente no estilo em qual dizem que ele é melhor que o Anderson. Somente cego não vê que o Sonenn não é lutador para o Anderson nem nesta vida nem na próxima, se houver. O pior é saber que tem brasileiro pagando pau para este fanfarão do Chael vendedor de casa, iludido .

    • Marcelo disse:

      dominado pq? São 7 categorias. O Brasil tem 2 campeões (Jose Aldo e Anderson Silva). O Canadá tem 1 – Georges St. Pierre. E os americanos tem 4 = Dominick Cruz, Frankie Edgar, e as duas mais importantes com: Cain Velasquez e Jon Jones

  12. daniel disse:

    Realmente é triste saber que há brasileiro que elevam o clube acima de uma nação, somente um ignorante é capaz de de misturar futebol com MMA e ser fã de um lutador americano perdedor e fanfarão que já foi vencido exatamente no estilo que o Sonnen é considerado “melhor” que o Anderson. Para você fã do Fanfarão, eu tenho uma má notícia o Sonnen não é lutador de MMA e sim vendedor de Imóvel, pois falar é a única ação dele, e é exatamente nisto que ele é “melhor” que Anderson.

    • asd disse:

      dominado pq? São 7 categorias. O Brasil tem 2 campeões (Jose Aldo e Anderson Silva). O Canadá tem 1 – Georges St. Pierre. E os americanos tem 4 = Dominick Cruz, Frankie Edgar, e as duas mais importantes com: Cain Velasquez e Jon Jones

  13. Marco Samba disse:

    O Sonen não pode lutar direto contra o Anderson. O Anderson não é suficientemente violento. Esse lunático tem que lutar primeiro com o Belfort, que vai virar a mandíbula dele pra trás de tanta porrada. O Belfort não pode parar de bater enquanto o Sonen não sentir muita vergonha de tudo o que disse.

  14. Mrt disse:

    O tiago ae de cima disse que o sonnen nao cai nas provocaçoes do anderson. Haha o unico que provoca e fala merda é o sonnen sempre ta falando mal do brasil e dos brasileiro va lambe o cu dos gringos seu merda !

  15. Marcelo Humero disse:

    o anderson eh mt mais superior que esse chael

  16. marcos disse:

    Chael sonnen,vai apanha pra caramba do Anderson,quero só ver,ele vai baixa a guarda e vai xama ele pra pohada,na luta anterior anderson silva não usou nem 30 porcento da sua força,mas agora q ele ta 100 porcento quero ve e ele guenta mesmo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88