Demian Maia visita CT do São Paulo e troca presentes com Luis Fabiano

O faixa-preta Demian Maia vive uma boa fase no UFC. Vindo de três vitórias nas últimas quatro lutas, o atleta brasileiro tenta passar um pouco de sorte para seu time do coração. Torcedor do São Paulo, o lutador tupiniquim visitou, neste sábado, o CT da Barra Funda e foi recebido pelo craque Luis Fabiano.

Em companhia do ídolo, Demian falou sobre a emoção de conhecer mais de perto seu time do coração. “Estar no clube e acompanhar futebol me remete à infância, quando ia com meu pai aos jogos do São Paulo”, disse o faixa-preta.

PUBLICIDADE:

O lutador ainda afirmou, que mesmo com diversos compromissos profissionais, não deixa de acompanhar seu time do coração.  “Depois que passei a lutar, com as viagens e os treinamentos, deixei de ir tanto aos jogos, mas não parei de acompanhar”, afirmou Maia.

Durante a visita, Demian ganhou uma camisa autografada por Luis Fabiano, que recebeu em contrapartida, uma luva utilizada pelo lutador UFC 136, quando derrotou o compatriota Jorge Santiago.

PUBLICIDADE:

“É um prazer recebê-lo aqui. É uma grande pessoa e um grande campeão. Quando não estou concentrado fico até tarde assistindo às lutas (do UFC)”, disse o atacante.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Demian Maia visita CT do São Paulo e troca presentes com Luis Fabiano”

  1. Dorival disse:

    Depois desta visita ao MAIOR DO MUNDO Demian Maia será o futuro campeão do UFC, derrotando o galinha preta.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88