Novo estádio do Corinthians pode ter academia de Anderson Silva

Depois de inaugurar na última segunda-feira a primeira unidade da academia de MMA do Corinthians, no Parque São Jorge, Anderson Silva recebeu uma boa notícia.

O coordenador da academia, João Guilherme de Oliveira Costa, declarou que o novo estádio do clube pode receber a primeira filial da academia do campeão dos médios do UFC. Dependendo do sucesso da primeira empreitada, o Corinthians pode se aproveitar da mídia gerada em cima do Itaquerão e do grande número de crianças que vivem em comunidades carentes – principal público-alvo do projeto – na proximidade do estádio.

Apesar da expectativa, nada ainda está certo. Pode pesar contra o projeto a proximidade de Tatuapé, onde está localizada a sede social do Parque São Jorge, com o bairro de Itaquera, que receberá o novo estádio do Corinthians. De qualquer maneira, o clube tem interesse em abrir novas unidades de sua academia de MMA em outros bairros, até mesmo outras cidades.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88