UFC volta ao Brasil em janeiro de 2012

A espera será mais curta do que os fãs imaginavam. Depois do sucesso do UFC Rio, a maior organização de MMA do mundo voltará a capital fluminense no início de 2012. O evento será realizado dia 14 de janeiro, em local ainda não confirmado. A informação foi divulgada pelo árbitro Mário Yamasaki pelo Twitter.

VEJA TAMBÉM
Rede Globo fecha direitos de transmissão do UFC

“UFC volta ao Brasil dia 14/01/12 no RIO”, escreveu Yamasaki no microblog. O SUPER LUTAS apurou a informação com fontes próximas a organização e confirmou que o evento está agendado para a cidade carioca.

PUBLICIDADE:

O retorno do Ultimate ao Brasil, deverá ser o UFC 142, e será a segunda edição do evento transmitido pela Rede Globo.

Outras cidades brasileiras ainda podem ter UFC em 2012
Empolgado com o sucesso que sua organização vem fazendo no Brasil, Dana White, presidente do UFC, ainda falou sobre as possibilidades de Recife e Brasília receberem edições do maior evento do mundo também em 2012:

PUBLICIDADE:

“Ainda estamos fazendo algumas visitas e negociações, mas sim, estas cidades estão entre os possíveis locais para onde queremos levar o evento ano que vem”, disse White, na coletiva do UFC 137 para equipe do Uol Esportes.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4