Dana White: Ninguém mais do que eu trabalhou para o MMA ser levado a serio”

O UFC quebra barreiras e atinge um novo público a cada dia pelo mundo, mas muito deste momento é devido ao trabalho de Dana White. O presidente do UFC trabalhou para que seu evento fosse valorizado em todo o mundo e agora colhe os frutos do sucesso, com o UFC sendo transmitido em TV aberta no Brasil e nos Estados Unidos.

Publicidade

“Ninguém mais do que eu sabe o quanto batalhamos para esses caras (lutadores de MMA) serem mais valorizados e para o esporte ser levado a serio como é agora”, comentou Dana White sobre o novo patamar que o esporte alcançou com as transmissões em TV aberta para depois fazer um adendo: “Esse show vai ser diferente para gente. Já estamos fazendo isso há mais de dez anos, mas nunca nesse formato. Vamos ensaiar desde a terça-feira (semana do evento) para fazer tudo certo no sábado”, completou.

O modelo de transmissão que será utilizado pelo canal Fox, nos Estados Unidos, será replicado no Brasil para a Rede Globo, que, ao transmitir a luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano, fará sua primeira transmissão de um evento de MMA.

Publicidade

“Estou muito, muito feliz! Tudo que o UFC tem feito na minha vida é maravilhoso. Atletas como Anderson Silva e José Aldo abriram muitas portas no esporte e eu estou muito feliz em poder fazer parte disso tudo”, comentou Cigano.

 

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Dana WhiteUFC