“Tudo que sei é que vou vencer”, dispara adversário de Belfort

Anthony Johnson está escalado para enfrentar Vitor Belfort na segunda edição do UFC Rio, evento que acontece dia 14 de janeiro, na capital fluminense. Considerado amplo azarão na luta contra o brasileiro, o lutador norte-americano esbanja confiança e compara suas habilidades com as do ex-campeão do UFC.

“Eu me sinto bem para essa luta. Ele não é capaz de fazer nada além do que eu sou capaz. Ele é rápido, e eu sou rápido. Ele é forte, e eu sou forte. É realmente uma luta que vai determinar quem é o cara no fim do dia”, disse Johnson, em entrevista ao site americano MMA Fighting. “Qualquer um dos dois pode ser derrubado, então vamos ver quem tem mais coração”, completou o lutador. Anthony, apesar de reconhecer as habilidades de Belfort, garante que deixará o octógono com a vitória.

“Tudo o que sei é que vou vencer. Estou indo dar meu melhor, dar aos fãs o que eles querem e merecem. Essa é minha primeira luta no Brasil e isso me dá muita”, completou.

PUBLICIDADE:

Além do confronto entre Vitor Belfort e Anthony Johnson, outro combate já foi anunciado para a segunda edição do UFC Rio: Jose Aldo defenderá o cinturão dos pesos penas contra o invicto norte-americano Chad Mendes.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para ““Tudo que sei é que vou vencer”, dispara adversário de Belfort”

  1. Vinicius disse:

    Bem Por eu nunca ter visto esse Johnson Lutando ainda naum posso Dizer Nada Mais o vitor Belfort é um lutador Que tem muita Agilidade no Box que Pode lhe castigar com cutuveladas e socos completou o ziikaaa.

  2. Douglas Junior disse:

    Eu já acompanho tanto o Vitor como o Anthony os dois são muito fortes os dois são muito rapidos mas é facil dizer onde o vitor vai ganhar …. na hora que o vitor chamar ele pra porrada ele vai arrega … certeza esse Anthony arrega ele arrego pro Josh Koshek falo que não estava enchergando e perdeu a luta ele é bom mas quando o vitor for pra cima rsrsrs já era é Vitor do Brasil como diz o Galvão rsrsrsrs

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88