Lutadores dão show para crianças de projeto social antes do Brave 11

Gesias Cavalcante, Lucas Mineiro e Luan Miau fizeram um treino aberto com crianças em estado de vulnerabilidade

Atletas do Brave em ação para projeto social em BH. Foto: Divulgação

O Brave Combat Federation inaugurou as atividades da Fight Week em Belo Horizonte com um inesquecível show para integrantes de um projeto de crianças em estado de vulnerabilidade. Os lutadores presentes ao Estádio Mineirão, palco histórico do esporte brasileiro, fizeram a festa de cerca de 100 crianças, que puderam experimentar o mundo do MMA.

Veja Também

Wanderlei Silva será candidato a deputado federal em 2018
Vindo de três derrotas em quatro lutas, Bethe Pibull nega má fase no UFC

O peso leve Gesias Cavalcante foi o destaque do Treino Aberto. Na sua vez de mostrar um pouco das suas habilidades, “JZ” escolheu se dirigir diretamente aos presentes com uma mensagem de esperança.

“Criançada. Eu tive muitos problemas durante a minha vida. Cresci em um bairro pequeno no Rio de Janeiro e acabei lutando no mundo todo. Aliás, essa será a primeira luta que farei no Brasil. Eu quero que vocês acreditem nos seus sonhos. Apreciem seus professores, as amizades com seus colegas e sonhem alto”, comentou Gesias, que enfrenta Erivan Pereira no card principal do Brave 11.

Inspirado por “JZ”, Luan “Miau” Santiago também fez um discurso de esperança para os alunos do projeto social. Ele enfrenta o também brasileiro Lucas “Mineiro” Martins e prometeu uma grande atuação, dando um show de esportividade ao exaltar o adversário.

“Galera, vocês me dão muita força para continuar lutando e dar um show. Eu prometo aqui que eu e meu “brother” Lucas vamos dar o maior show do ano no MMA brasileiro na sexta-feira. O show vai ser para vocês”, comentou Luan.

Por sua vez, Lucas “Mineiro” não se dirigiu aos presentes, mas fez questão de escolher um sortudo aluno para um leve treino. Ao fim do treino aberto, as crianças invadiram o tatame dentro do campo do Mineirão e tiraram fotos com alguns dos lutadores.

O Brave 11 marca a estreia da organização em Belo Horizonte e contará com duas disputas de cinturão – o título interino dos leves estará em jogo na luta principal por Luan Miau e Lucas Mineiro, enquanto o campeão meio-pesado Klidson de Abreu defende sua coroa diante do canadense Matt Baker. O show também conta com a estreia da lenda do jiu-jitsu Bruno Malfacine no Brave (enfrenta o lutador local Rafael “Mini-Man”), além de Gesias Cavalcante x Erivan Pereira e o ex-Bellator Rodrigo Cavalheiro enfrentando Alessandro Gambulino.

Atletas do Brave em ação para projeto social em BH. Foto: Divulgação

Atletas do Brave em ação para projeto social em BH. Foto: Divulgação

Atletas do Brave em ação para projeto social em BH. Foto: Divulgação

Notícias relacionadas