Thiago Pitbull confiante para novos desafios no UFC

Thiago Pitbull chegou ao UFC 138 pressionado pela vitória, já que vinha de três derrotas nas quatro últimas apresentações. Mas diante de Papy Abedi, o brasileiro não chances para congolês naturalizado sueco e finalizou o oponente com um belo mata-leão no primeiro round.

VEJA TAMBÉM
– Renan Barão e Thiago Pitbull finalizam no UFC 138
– Renan Barão e Brad Pickett faturam bônus de melhor luta do UFC 138

“Essa luta foi muito especial para mim, porque tive um imenso trabalho na preparação, o que me deixa pronto para o que vier a seguir. Eu já passei por algumas situações difíceis na vida e é assim que as coisas acontecem”, afirmou Pitbull.

PUBLICIDADE:

Thiago ainda comentou as dificuldades que enfrentou para bater o peso para o confronto, onde o lutador precisou da segunda tentativa para alcançar os 77 kg, limite da divisão de meio-médios.

“Os críticos são muito injustos comigo. Não vou precisar perder peso novamente. Eu estava calculando o peso a partir de outra escala. Foi um erro de cálculo, que não vai mais se repetir”, garantiu Pitbull.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88