BJ Penn cogita voltar da aposentadoria

O havaiano BJ Penn anunciou sua aposentadoria do MMA após a derrota para Nick Diaz no UFC 137,  mas 10 dias depois do anuncio, o ex-campeão do Ultimate nas divisões de leves e meio-médios e cogita a possibilidade de rever sua decisão.

“Muitos dos meus técnicos falavam para eu me afastar do esporte, tirar umas férias, mas eu estava muito dentro desse mundo e eu continuava me pressionando. Não gosto dos resultados que que tive, então vou ficar um tempo longe do esporte. Se eu sentir aquela vontade de novo, eu volto”, disse Penn, em entrevista ao programa Inside MMA.

Porém, mesmo longe dos combates, BJ não deixou de comentar a disputa do cinturão dos meio-médios entre o canadense Georges St. Pierre e Nick Diaz, que acontece em fevereiro de 2012. Para o “Prodígio” como é conhecido, GSP leva vantagem no confronto contra o pupilo de Cesar Gracie.

PUBLICIDADE:

“Eu sou o pior com previsões, mas acho que vai ser muito difícil para o Nick Diaz defender as quedas do Georges St. Pierre e, se o Georges quiser usar bastante as quedas nessa luta, eu acho que ele leva vantagem”, disse BJ. “Essa é uma luta difícil para o Nick Diaz, porque o wrestling do GSP é muito bom, mas o boxe e o jiu-jítsu do Diaz são melhores”.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Uma resposta para “BJ Penn cogita voltar da aposentadoria”

  1. Airton Luis disse:

    A volta do Prodigiio, espero que o Diaz esteja preparado

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88