Dana White sobre Cigano x Velasquez: “Será a luta mais importante da história do UFC”

O presidente do UFC, Dana White, está eufórico com o confronto entre o brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez, válido pelo cinturão dos pesados da organização. O combate, que acontece no próximo sábado (12), segundo o dirigente, dará início a uma nova era do MMA, já que será exibida em canal aberto no Brasil, pela Rede Globo, e nos Estados Unidos, pela Fox.

Publicidade

“Será a luta mais importante da história do UFC”, afirmou Dana, que definiu como “grande passo do UFC rumo ao grande público”, disse o presidente.

“Não há outra luta que eu gostaria de colocar na televisão aberta. Se todos os meus lutadores estivessem saudáveis e à minha disposição, eu ainda escolheria Cigano e Velasquez”, completou.

Publicidade

Apesar dos elogios do presidente, Cigano e Velasquez não se sentem pressionados pelo combate e garantem estar tranqüilos para o confronto. “Estou sentindo a mesma pressão que senti na minha última luta. É uma grande chance para mim, eu quero e irei aproveitar cada momento”, declarou Cigano. “É apenas mais uma semana de luta, como qualquer outra”, concordou Velasquez.

 

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS