Eddie Alvarez diz não volta a lutar até UFC renovar seu contrato

Ex-campeão dos leves reclama que UFC está fazendo 'joguinhos', para não renovar o seu contrato

Alvarez não lutará até a renovação do contrato (Foto: Reprodução/Facebook/Eddie Alvarez)

Eddie Alvarez está desde dezembro de 2017 sem subir ao octógono. Em sua última luta, o norte-americano nocauteou Justin Gaethje no UFC 218 e seu contrato com o evento ficou perto do fim. Com apenas mais uma luta no acordo, o ex-campeão dos leves garante que não lutará enquanto um novo vínculo seja feito.

Veja Também

“Não vai acontecer de jeito nenhum (aceitar uma luta). Não vou lutar até conseguir um novo contrato. A única coisa que conversamos foi que renovaríamos, mas não chegamos a um acordo ainda. Então, acho que não vai ter um oponente ou uma oferta até a renovação. Então, quando chegarmos a um acordo, tenho certeza que terá uma oferta de luta no e-mail. Quero sentar com o UFC e chegar a um acordo. Acho que os melhores caras estão no UFC. Ainda tem alguns que quero enfrentar e ter no meu currículo. Ainda tenho negócios inacabados. O UFC precisa parar de fazer joguinhos, eles sabem o que eu quero dizer”, disse Eddie em uma entrevista concedida ao site MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

De acordo com o lutador, o Ultimate tem o interesse em renovar o contrato, mas nenhuma conversa definitiva foi realizada. A próxima luta do norte-americano seria possivelmente contra Dustin Poirier no próximo mês de julho.

Eddie Alvarez tem um histórico de 29 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano teve seu melhor momento na franquia, em julho de 2016, quando nocauteou Rafael dos Anjos e conquistou o cinturão dos leves. Porém, em novembro do mesmo ano, ele foi nocauteado por Conor McGregor em sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4