Bisping analisa aposentadoria e quer luta de despedida contra Rockhold

O lutador inglês não descarta última luta e deseja que seu adversário seja Luke Rockhold para completar a trilogia

M. Bisping quer duelo com Rockhold (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O ex-campeão peso médio (até 84kg) do UFC, Michael Bisping começa a preparar sua aposentadoria. Ele afirmou que não sabe se vai pendurar as luvas sem uma luta de despedida ou se ainda voltará ao octógono. A aposentadoria já foi cogitada no UFC Londres realizado em março deste ano, mas Bisping voltou atrás. No último sábado (05), o lutador respondeu aos fãs no Twitter sobre voltar a lutar:

PUBLICIDADE:

Bisping:  Honestamente………… Não sei. Mas ouvi que a última pessoa que nocauteei pode estar lutando por um cinturão interino. Se ele ganhar, estou dentro. Estou com 102kg agora e bem rasgado. Nunca mais vou bater 84kg (…).

Ele fala do lutador Luke Rockhold quando cita a “última pessoa que nocauteei”. A luta entre Alexander Gustafsson e Rockhold está em curso no meio-pesado, talvez pelo título interino. Assim, se Rockhold vencer, Bisping gostaria de uma nova luta para completar a trilogia.

PUBLICIDADE:

Michel Bisping falou sobre a possibilidade de uma luta com Nick Diaz. Diaz nunca lutou no meio-pesado, e não luta desde janeiro de 2015. Ele foi suspenso pela USADA e apenas foi liberado recentemente para lutar.

PUBLICIDADE:

 


Bisping: Respeito máximo a Nick Diaz e seria uma honra para mim lutar contra ele (…). Os irmãos Diaz são os últimos de uma raça em extinção. Eu adoraria!

O lutador inglês de 39 anos vem de duas derrotas para Georges St-Pierre e Kelvin Gastelum. Ele um cartel de 39 lutas, sendo 30 vitórias e nove derrotas.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator