Bisping analisa aposentadoria e quer luta de despedida contra Rockhold

O lutador inglês não descarta última luta e deseja que seu adversário seja Luke Rockhold para completar a trilogia

M. Bisping quer duelo com Rockhold (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O ex-campeão peso médio (até 84kg) do UFC, Michael Bisping começa a preparar sua aposentadoria. Ele afirmou que não sabe se vai pendurar as luvas sem uma luta de despedida ou se ainda voltará ao octógono. A aposentadoria já foi cogitada no UFC Londres realizado em março deste ano, mas Bisping voltou atrás. No último sábado (05), o lutador respondeu aos fãs no Twitter sobre voltar a lutar:

PUBLICIDADE:

Bisping:  Honestamente………… Não sei. Mas ouvi que a última pessoa que nocauteei pode estar lutando por um cinturão interino. Se ele ganhar, estou dentro. Estou com 102kg agora e bem rasgado. Nunca mais vou bater 84kg (…).

Ele fala do lutador Luke Rockhold quando cita a “última pessoa que nocauteei”. A luta entre Alexander Gustafsson e Rockhold está em curso no meio-pesado, talvez pelo título interino. Assim, se Rockhold vencer, Bisping gostaria de uma nova luta para completar a trilogia.

PUBLICIDADE:

Michel Bisping falou sobre a possibilidade de uma luta com Nick Diaz. Diaz nunca lutou no meio-pesado, e não luta desde janeiro de 2015. Ele foi suspenso pela USADA e apenas foi liberado recentemente para lutar.

PUBLICIDADE:

 


Bisping: Respeito máximo a Nick Diaz e seria uma honra para mim lutar contra ele (…). Os irmãos Diaz são os últimos de uma raça em extinção. Eu adoraria!

O lutador inglês de 39 anos vem de duas derrotas para Georges St-Pierre e Kelvin Gastelum. Ele um cartel de 39 lutas, sendo 30 vitórias e nove derrotas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88