Belfort sobre nocautes semelhantes: ‘Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?’

Belfort reconhece semelhança nos nocautes sofridos contra Anderson Silva, em 2011, e Lyoto Machida, no último sábado

Vitor reconhece semelhança em nocautes sofridos. Foto: Montagem SL MMA Press

Vitor Belfort encerrou sua carreira com uma incrível coincidência. Em sua última luta como profissional, o ‘Fenômeno’ foi nocauteado por Lyoto Machida com um pisão frontal que vazou sua guarda. Curiosamente, o mesmo golpe marcou o revés sofrido diante de outro brasileiro: no UFC 126, em fevereiro de 2011, Anderson Silva nocauteou Vitor da mesma forma.

Veja Também

UFC 224: Lyoto aposenta Vitor Belfort com nocaute espetacular

A semelhança dos golpes e tão grande que até mesmo Belfort reconheceu. Na tarde deste domingo (13), o lutador postou no Instagram um vídeo com os dois golpes e escreveu: ” Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes? Todo meu respeito ao Lyoto Machida”, postou.

A carreira de Belfort

Vitor Belfort pendurou as luvas no último sábado (12) ao ser nocauteado em sua 41ª luta como profissional. O brasileiro somou 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado (No Contest).

Entre suas principais conquistas estão oGP de pesados do UFC, em 1997, aos 19 anos;  o cinturão dos meio-pesados (até 93,1 kg.) do UFC em 2004 e o título dos médios do Cage Rage, no ano de 2007.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário