Belfort sobre nocautes semelhantes: ‘Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?’

Belfort reconhece semelhança nos nocautes sofridos contra Anderson Silva, em 2011, e Lyoto Machida, no último sábado

Vitor reconhece semelhança em nocautes sofridos. Foto: Montagem SL MMA Press

Vitor Belfort encerrou sua carreira com uma incrível coincidência. Em sua última luta como profissional, o ‘Fenômeno’ foi nocauteado por Lyoto Machida com um pisão frontal que vazou sua guarda. Curiosamente, o mesmo golpe marcou o revés sofrido diante de outro brasileiro: no UFC 126, em fevereiro de 2011, Anderson Silva nocauteou Vitor da mesma forma.

Veja Também

A semelhança dos golpes e tão grande que até mesmo Belfort reconheceu. Na tarde deste domingo (13), o lutador postou no Instagram um vídeo com os dois golpes e escreveu: ” Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes? Todo meu respeito ao Lyoto Machida”, postou.

PUBLICIDADE:

A carreira de Belfort

Vitor Belfort pendurou as luvas no último sábado (12) ao ser nocauteado em sua 41ª luta como profissional. O brasileiro somou 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado (No Contest).

PUBLICIDADE:

Entre suas principais conquistas estão oGP de pesados do UFC, em 1997, aos 19 anos;  o cinturão dos meio-pesados (até 93,1 kg.) do UFC em 2004 e o título dos médios do Cage Rage, no ano de 2007.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88