Vídeo: Dan Henderson vs. Mauricio Shogun

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

36 respostas para “Vídeo: Dan Henderson vs. Mauricio Shogun”

  1. Aléx disse:

    minha contagem

    10 – 10 no / 10-9 hendo /10-9 hendo/ 10-9 Shogun / 10- 9 shogun

    48 a 48 ou seja um belo empate…

    veja bem se no terceiro foi 10-8 pro Hendo no 5 teria q ser 10-8 pra Shogun

    • Cristiano disse:

      Essa luta foi um empate, o Henderson ganhou os dois primeiros assaltos, o terceiro foi um empate. O quarto e o quinto o Shogun foi o vencedor, sem dúvidas. É só assitir novamente e contar.
      Acontece que os donos da casa não gostam de perder.

      • Wallace disse:

        Realmente, essa luta foi um empate, analisando num contexto geral, shogun dominou o quinto round, sem nenhuma ação do henderson, deveria ser 10 x 8, a ultima pontuação, pq foi um monologo, essa é a minha opinião!

    • beto disse:

      concerteza o shgun tem muitos altos e baixos acho q contra o jon jones deu dó do shogun pois se mostrou um belo cuzao tomou um verdadeiro massacre sem qualquer chance de reaçao e contra o dan handerson foi quse a mesma coisa deu ate dó do shogun sem nenhum poder de reaçao e com muita fraqueza muito sossegadao na luta mas mesmo assim torço por ele espero q ele venha com mais vontade para as proximas lutas,mas contra o dan handerson ele tambem perdeu é só ver a cara dele o estrago q ficou depois da luta valew dan handerson,,

  2. emanuel disse:

    poha quero ver a luta dos cara mano eu naum assisti UFC ontem 🙁

  3. Ricardo Silva disse:

    Veio, Shogun teve o que mereceu: muita porrada. Este lutador é repleto de altos e baixos. Tava fora de forma e não foi nocauteado porque Henderson não teve forças física suficientes para vencê-lo, pois a idade pesa (41 anos tem Henderson). Agora fico a indagar: como pode Lyoto Machida ser nacauteado por um molengão desse Shogun tem horas que se entrega na luta? Foi massacrado por Jon Jones, teve pena desse coitado e bateu o necessário para nocauteá-lo. Remédio para Jones: Lyoto Machida, esse vai ser o 1º oponente capaz de trazer o cinturão dos meios médios para o Brasil. Caso não ganhe não vejo, sinceramente, nesses lutadores um estilo que retire o cinturão de Jones. Se Shogun tentasse a disputa com Jones, seria derrotado, sem dúvidas.

  4. Marcio disse:

    Como sempre os juízes, sempre pende do lado americano, quando a decisão e apertada.

  5. eduardo disse:

    Seguinte, só eu que percebi que essa luta foi comprada? notem que até no terceiro round o shogun faz corpo mole, fica se defendendo, fugindo do estilo dele e depois do terceiro round que ja tava garantido a vitoria pro americano, ele resolveu dar uma acordada e quem viu a luta e quem conhece e é fã do esporte e conhece os lutadores, analisem do quarto round pra cima, o shogun teve uma hora que o henderson tava em pé e o shogun deixou de atacar podendo nocautear em pé.. tudo jogada… o shogun queria garantir a vitoria do henderson até o terceiro round e depois no quarto e no quinto round ele tinha que fazer alguma coisa pra nao sair com derrota por nocaute ou pra nao sair tão feio da luta… varias vezes largou o henderson em posiçoes que ele dominava no jiu jitsu… essa é uma opniao minha e de mtas outras pessoas com certeza. abraço…

    Shogun se vendeu!!!

  6. Leilson Lima Rodrigues disse:

    POis eh Eduardo,soh vc reparou msm,q a luta foi comprada,Shogun,o 2º melhor da categoria,brigando p recuperar o cinturão,fazer corpo mole….Soh se for em outro planeta!!!

  7. sidney disse:

    muitos comentarios tem algum sentido outros são descartado ; PARA OS que não sabe ; DAN HENDERSON venceu VITORBEF ´RENATO SOBRAL ; BABALU ; TOQUINHO; FEIJÃO; QUE TREINA COM ANDERSON SILVA ; FOI UMA LUTA INEDITA COM SHOGUN QUE FEZ UMA GRANDE LUTA ; MOSTRANDO QUE AINDA ESTA ENTRE OS TOP DESTA CATEGORIA ; O BRASILEIRO TOMOU GOLPES LIMPOS QUE NOCAUTIARIA QUALQUER UM / MAIS ELE RESISTIU / E GOLPIOU QUANHANDO O 4 E 5 ROND / PARA TODOS OS MERDAS QUE NÃO SABE FALORIZAR UM BRASILEIRO GUERRERO COM SHOGUN FICA MEU RECADO QUER FALAR MERDA ; ENFIA A BOCA NO ; E FALA

  8. Fernando disse:

    Shogun foi guerreiro, pra mim foi 3 a 2 para o Henderson. O shogun só não mereceu o empate que seria 10 a 8 no 5° round porque seus golpes não tiveram tanta potencia devido ao cansaço.

  9. vinicius disse:

    Verdade, ja venho percebendo que tem mutretas nestas lutas, o comentário abaixo era o que eu imaginava, tem lutas q da p ver que ta combinado, na cara dura…..
    Ninguém muda minha opinião….

  10. junior disse:

    alguem pode me dizer

    porque foram 5 assaltos ???

    não era disputa de cinturão!!!

    Força Machida

  11. Wil disse:

    Caraca, posso confessar? Não consigo ver o Shogun como um grande campeão mano, o cara (no meu ver) não tem boa movimentação, é um alvo fácil, pés grudados no chão, lento, golpes pouco criativos quando está cançado, ginga com os ômbros (e não com os pés) e sem precisão. Não me levem a mal, torço por ele e gostaria muito de vê-lo no topo novamente, mas vejo algo positivo também: 01 – aguenta pancada! 02 – Bom jiu-jitsu, 03 – consegue acertar alguns golpes que dão a ele a chance de vencer.

    Ele precisaria mudar o estilo de movimentação para não ser igual aos outros. Já perceberam que todos que sustentam o topo não são alvos parados? Pés suaves, corpo esquío e imprevisíveis…. Essas características estão mais para o Lyoto, esse sim sabe bater e sair, não gosta de levar pancada, porém, para ele (Lyoto) o que falta mais é agressividade, mais ataque e explosão.

    Isso é o que penso, valew.

    • Lopes disse:

      o Lyoto é rápido mas nas duas lutas contra o Shogun foi vencido (na minha opinião) o Lyoto só ganhou a primeira pelos juízes, o Shogun pode não ser ágil mas é muito resistente a pancada, o que o torna um cara muito difícil de ser derrubado/vencido

  12. marcio disse:

    foi otímo…a luta

  13. marcio disse:

    otima luta……..

  14. leandro disse:

    Pessoal, era proibido chutar? Se n hend era um alvo fácil. Não entendi.

  15. werdey disse:

    cara sou fã do shogum e acho que ele foi bem e poderia definir a luta no 5 round.Mas infelizmente ele estava sem gás e não conseguia mas usar seus golpes,acho que ele é o cara mas não está conseguindo adquirir sua boa forma física quem sabe pode ser culpa de seus preparadores físicos.

  16. Junior disse:

    Gente, o Shoggun foi muito bom, merecia a vitoria e ele eh um dos melhores lutadores q jah vi…Ja ganhou de muitos lutadores duros como :Minotouro, Alistair Overenn,Quinton Jackson, Ricardo Arona, Mark Coleman, Chuck Liddell, Lyoto Machida…

    E tem alguns otários ai que ficam postando que o cara eh ruim, bricadeira neh…
    E ele soh perdeu o cinturão pq tinha voltado de cirurgia e tinha ficado muito tempo sem lutar, mas a revanche dele contra o Jonh Jones vai chegar e ai ele vai mostrar quem eh o melhor.

    Pra cima dele Shoggun!!!

  17. pikua disse:

    nao e falar mal do mauricio mas dan foi melhor sem duvida no 1ron no 2 no 3 e devido a idade 41 o cansaco atingio sem duvida mas grade luta

  18. wellington disse:

    SHOGUN PERDEU PRA UM VELHO>>>

  19. Ricardo S SANTOS disse:

    eu ainda não vir essa luta mais pessoalmente acredito que o shogun,irá melhorar, ele precisa ser mais agressivo e cauteloso,se está com algum problema deve se concentrar mais em seus objetivo,só esta no octogno não basta,tem que entrar na luta pra valer,tenho certeza que ele ira se encontrar.Boa sorte shogun.Fe em Deus Irmão.

  20. walLace disse:

    eduardo tbm achei sso mas não postei pq achariam que era nóia minha …. mas comprada ou não,nenhum dos dois hoje (pelo menos hoje) não tem chance contra o JJ…
    mesmo comprada essa foi UMA LUTA DO CARALHO!

  21. Rafael disse:

    Sem duvidas nenhuma que esta foi a melhor luta do ano, shogun deveria ter sido mais agrecivo assim tenho certeza que ele teria ganhado, porém os dois estão de parabéns foi uma ótima luta.

  22. Cleidson Silva disse:

    Seguinte… o Shogun e um dos top do meio pesado do ufc, e um do melhores do mundo. Lutou com um cara que tava voando, e o shogun teria condiçoes sim de ter ganho essa luta. Infelizmente esses caras falam mau de um brasileiro, e o pior e que esse trouxas nem respeitam o cara. Bando de panacas!!!

  23. LuTADOR disse:

    Henderson realmente evoluiu muito, se tornou um atleta top,
    shogun é muito guerreiro ,muito tecnico e possui uma qualidade que nao se adquire facil: Garra e Raça.
    Eu acho que falta o shogun usar mais os cotovelos no groundpound e esquecer raspagem de meia, os adversarios meio que estao vacinados a isso.
    Shogun merece total respeito de todos.
    Pra min infelismente ele perdeu ,mas por muito pouca diferença.

  24. Wallace disse:

    Acho que aqui quem critica o shogun ou qualquer lutador pra mim é fera, pq o cara fez uma luta historica não entregou em nenhum momento, nunca fugiu de nenhuma luta, é isso que todo mundo gosta de ver, eu nunca vi, shogun ir la só pra ganhar ou algo assim, sempre o vi partindo pra cima e lutando, quem fala mal de um cara desse, pra mim não merece respeito!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator