Gegard Mousasi pede a Bellator superluta contra Rory MacDonald

G. Mousasi (E) aos 32 anos é Veterano do extinto Strikeforce, Dream e UFC,. Foto: Reproduçao/Facebook Bellator

Há apenas nove dias no Bellator 200, Gegard Mousasi conquistou o cinturão do peso médio sobre o brasileiro Rafael Carvalho. O lutador desafiou o campeão meio-médio Rory MacDonald para uma super luta. Os dois lutadores concederam entrevistas ao programa “The MMA Hour” e justificaram o pedido a organização.

Publicidade

“Obviamente, eu e Gegard queremos isso e acho que os fãs querem isso. Eu acho que seria a maior luta que Bellator, que eles poderiam colocar agora. Na minha opinião, se eles passarem essa oportunidade, seria um erro, porque quantas vezes você consegue esse tipo de timing e uma luta pode mudar a direção de qualquer uma de nossas carreiras, então eu acho que a oportunidade é agora e nós deveríamos pegue”, explicou Rory.

Veja Também

Mousasi acredita que MacDonald é um dos maiores lutadores na lista do Bellator. O atleta iraniano quer fazer com que a luta seja interessante para o público, assim podendo assumir o ‘papel de vilão’.

Publicidade

“Um de nós tem que ser o cara ruim. E eu posso fazer esse papel, sem problemas. Eu serei o cara malvado. Você precisa de rivalidades, então eu serei o cara ruim nessa e o Rory pode ser o cara bonzinho. Ele é canadense de qualquer maneira, eles sempre são tão amigáveis, então eu sou o cara mau”, disse Mousasi.

Gegard Mousasi campeão peso médio tem 50 lutas na carreira, com 42 vitórias, seis derrotas e dois empates. Ele estreou no Bellator em 2017 com vitórias sobre Alexander Shlemenko.

Publicidade

O campeão peso meio-médio, Rory MacDonald de 28 anos tem um cartel de 23 lutas, com 19 vitórias e quatro derrotas. Sua última luta foi vitória contra o brasileiro Douglas Lima em janeiro deste ano quando conquistou o cinturão.

Publicado por
Franciele Marques