Show Thai foi sucesso em Santos

Como o próprio nome diz, foi um verdadeiro show de Muay Thai o que aconteceu no último sábado na cidade de Santos-SP.
Com 2 DJ´s para empolgar o público, que lotou as dependências da Academia Thai Center, o evento se iniciou com uma apresentação de Ram Muay, feita pelos campeões Cosmo Alexandre e Alex Cobra. Depois vieram as lutas, que incendiaram as torcidas de todas as equipes do início ao fim, com destaque para a luta infantil nas regras asiáticas e para a que envolveu o campeão de MMA Rodrigo Caporal.

O 2º Show Thai contou ainda com o sorteio de vários prêmios aos lutadores no final do evento. “É muito importante esse tipo de apoio aos lutadores, que treinam duro todos os dias em busca de um objetivo, e esperamos muito mais ainda, pois o evento esta crescendo bastante e quem estiver conosco não se arrependerá”, diz um dos organizadores, que também aproveitou para agradecer todo o público que colaborou para a arrecadação de 400 Kgs de arroz e feijão, que serão doados para instituições de caridade.

Com tanto sucesso até o momento, a organização já adiantou que a 3ª edição vai ocorrer entre os meses de Maio ou Junho.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4