TJ Dillashaw afirma que Demetrious Johnson está ‘fugindo’ dele

O campeão peso galo desafiou Demetrious inúmeras vezes, mas acredita que o adversário não quer que o embate aconteça

T. Dillashaw enfrenta o ex-campeão Cody Garbrandt pelo cinturão peso galo no UFC 227 em 4 de agosto. Foto: Reprodução Twitter UFCEurope

O campeão do peso galo do Ultimate, TJ Dillashaw já desafiou inúmeras vezes o detentor do cinturão peso mosca do UFC, Demetrious Johnson, se ofereceu até para descer de categoria. A organização já tentou negociar o embate entre os atletas, mas não foi concretizado. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, ‘The Viper’ disse que ‘Mighty Mouse’ está se esquivando dele.

Veja Também

TJ Dillashaw x Cody Garbrandt fazem revanche por cinturão dos galos no UFC 222

“Foi uma luta que já fazia sentido. Os fãs queriam isso. Eu queria isso. O UFC queria isso. É tudo sobre ele manejar e aceitar o desafio. Ele tem um alvo nas costas. Eu respeito o cara como um lutador. Eu o respeito como homem, mas é hora de fazer isso e fazer isso”, disse Dillashaw.

O lutador norte-americano foi questionado sobre Johnson estar fugindo de uma luta com ele. “Eu acredito que ele está confortável onde ele está. Ele está confortável lutando com os caras que ele está lutando. Eu acho que trago uma ameaça real. Eu trago uma ameaça real para a mesa que ele não está disposto a aceitar”, explicou.

Dillashaw enfrenta o ex-campeão Cody Garbrandt no UFC 227 em 4 de agosto. Johnson deve defender seu título na mesma noite contra Henry Cejudo. Se ambos os campeões mantiverem os cinturões, Dillashaw não acha que uma luta contra Johnson se acontecerá.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments