Vídeo: Jon Jones vs. Lyoto Machida

O norte-americano Jon Jones e o brasileiro Lyoto Machida protagonizaram a luta principal do UFC 140, evento que aconteceu, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canada

O duelo foi válido pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Assista a luta no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBEM
UFC 140: Jones finaliza Lyoto e Mir quebra braço de Minotauro
O que achou da luta entre Jones e Lyoto? Comente no Fórum

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

42 respostas para “Vídeo: Jon Jones vs. Lyoto Machida”

  1. Otto disse:

    Ae vai ser dificil tirar esse cinturão…………. mas boa luta do machida pena que deu mole no final pareçe que cansou ou ficou com medo do sangue seilá mas esse tal de jon jones caraks muito fera!

  2. RAFAEL disse:

    Vc foi guerreiro Machida! Continue treinando firme pra recuperar o cinturão! Luta é assim, detalhe decide… se não tivesse ido pro chão e levado a cotovela, em pé vc ganharia, mostrou isso.

    • ricardo disse:

      concordo irmão, jon jones viu q tava tomando um preju na trocação e foi para força fisica, e ainda contou com o soco q o derrubou para conseguir encaixar a guilhotinam pq se não nem pegaria o machida pq ele é mto rapido foi questão de detalhe… é bom q agora numa possivel revanche ele saberá q nao pode deixar o jon jones encurralar q é o forte dele !

  3. LUCAS AUGUSTO disse:

    cara, ele quase nocauteou o jones… pqp

  4. thiago disse:

    Na minha opniao o jon jones so ganha luta por um motivo ele solta golpes como pombo sem asas e pelo oponente manter distancia dele por ele ter uma boa envergadura entao ele manda chutes e cotoveladas rotatorias se acerta beleza se nao ele vai tentando durante 5 rounds e que quase impossivel de nao acontecer,se o machida continua com aquela estrategia com certeza ele iria ganhar mas ele quis incurtar a distancia e ai nao deu força machida.

    • Saulo disse:

      Com certeza! ele nunca nocauteou ng com um simples soco! A estrategia de luta dele favorece apenas para esse tipo de luta! Ele nunca sera um aranha! A envergadura dele eh tudo, porem.. nunca vi derrubando ng com um Diretao na cara do oponente!

  5. Aapamaral disse:

    Èh pelo visto esse Jones, nao vai perder esse cinturao tao cedo o cara parece ser muito dificil de bater, mas o Lyoto quase nocauteou ele, mas dessa vez nao deu, continue firme machida vc è um grande lutador.

  6. Khalil disse:

    O lyoto quase nocauteio o Jones, mais uma coisa temos
    que admitir o cara e bom, e vai ser difícil alguém tirar o cinturão dele, tem muita técnica, mais na torcida pro Lyoto que realmente merecia ter ganhado foi um guerreiro

  7. nem tomando muito mijo, o lito ganharia essa luta, discordo quando dizem q o mais forte venceu, a perna do JJ, parece de passarinho, but, o negrão luta muito…..parabéns JJ
    Lioto acho sua estrategia ultrapassada

  8. gilberto disse:

    lioto provou que ainda tem muita lenha pra queimar nesse ufc,espero que ele nao demore recumperam esse cintura,que sem duvida vai volta ser dele.parabens lioto vc e um verdadeiro dragão.força dale dale dragão………….

  9. Davidson disse:

    O Lyoto estava muito bem na luta, com uma boa distância e conectando bons golpes no Jon Jones, que por sua vez não estava achando o Lyoto no octogono, até que ele mudou de estratégia e levou o Machida pro chão e pode aplicar sua famosa cotovelada abrindo uma cratera na testa do Lyoto. Se a luta continuasse em pé, tenho certeza que o Lyoto traria o cinturão mais uma vez para o Brasil. Machida.

  10. Rick Gomes disse:

    Lyoto claramente se desorientou após a queda e cotovelada. Ele tem que focalizar seu treinamento agora em continuar lúcido depois de tomar uns golpes fortes. Treinar muaythai e calejar o tranco na cabeça. Uma vez que é impossível se garantir em não tomar nenhum ao longo de 25 min de luta. Fora isso, ele estava dominando a luta: dominando a distância como em uma luta de esgrima, o que ele aprendeu no Kararê, e atacando em deai com continuação. Deai é agilidade mental e antecipação e, no momento em que perdeu sua lucidez, sua antecipação foi antecipada por Jones. Ele estava bem grogue quando o campeão encurtou e o finalizou, diria misericordiosamente -apesar de finalzinho do round.

  11. lll disse:

    lyoto vc e melhor que jj vc tem ablidade vc vai retomar o titulo

  12. André Luis disse:

    Machida, um exemplo de perseverança, não pediu arrego não, desmaiou porem, não desistiu. Parabens, voce é uma pessoa, cujo personalidade humilde me inspira !

  13. adauto antunes de paiva disse:

    os adversário precisam analisar mais esse jon jones, ha ponto fraco nele .

  14. marcelo disse:

    achei q o lyiot cansou, nao pode 2° round se nao tivesse cansado nao teria deixado o jj diminuir a distancia. e quanto ao jj nao tem ninguem para ele na categoria.

  15. Ivan disse:

    O Jones sempre usa este cotovelo covarde para cortar seus adversários!

  16. Wilzen disse:

    Puta merda… O Lyoto estava muito superior, muito tecnico, mostrou que JJ não é isso tudo que estão falando. JJ é bom, mas não é um Spider, apenas tem a vantagem da envergadura a seu favor.

    Sabem onde o JJ começa ganhando? No psicológico, é visível mano, o adversário já entra com receio do cara… e com isso ele prevalece no emocional. Mas com os contragolpes do Lyoto deu para ver que sendo mais agressivo, sabendo entrar e sair na hora certa, o JJ fica abalado como qualquer um e com isso abre espaço para ser acertado… Para isso ter acontecido, no meu ver, faltou mais “versatilidade” do Lyoto combinada a explosão.

    Pegue um adversário com as qualidades técnicas e inteligêcnia do Lyoto e junte a ousadia do Anderson Silva que JJ já era….

    Torço pelo retorno do Dragão, aposto muito nele…

  17. Fabiano disse:

    O que esta faltando no Machida é um bom jiu jitsu, pois so karate nao da nao.
    Fez uma excelente luta, mas como o Minotauro, deu mole, e perdeu, infelizmente…

  18. Wellington disse:

    Isso que é colocar um pra dormir contra sua vontade. Jones mandou bem, colocou Machida pra dormir mais cedo.

  19. ivanildo disse:

    q nada quero ver conta o andeson silva o andeson vai zua com a cara dele

  20. Clone Serpente Goiania disse:

    O chão dele não e – Note que ele não estava lutando com um Zé jones, a trocacao foi boa, porém falto mais calma pra não dispensar tanta energia, e no mais o jones descontou todo o medo dele naquela queda mais eficiente do wrestiling ou seja o lyoto caiu sentado logo em seguida recebeu cotoveladas que ate um cavalo sentiria continuando a trocacao já a 50 porcento recebeu um golpe eficiente e no final uma bela joelhada no estômago seguido de um estrangulamento só um TIranossauro sairia daquela situação.

  21. edson lima disse:

    jon jones vem sendo estudado e machida encontrou o caminho tanto que na minha opinião venceu o 1º round e estava bem no 2º o que aconteceu foi uma fatalidade, não se vê finalização assim entre profissionais, confio no lioto na revanche deve ter sim e machida vai vencer sem duvidas.

  22. Heder Bragança disse:

    Cara…. JJ usa essa estratégia do cutuvelo q eu q deveria se banida do MMA. Mas não foi por isso q Lyoto perdeu. Ele perdeu pq não soubre aproveitar os momentos certos… e o JJ não exitou quando se aproximou do Lyoto… se vcs observarem o JJ se aproximou do Lyoto apenas duas vezes: Uma rasgou a testa e a outra apagou o cara.

    JJ não é imbatível, só é muito resistente.

  23. jonnes disse:

    machida estava indo bem tava achando bem o jones ganhado o primeiro round eles estavam se estudando mas depois daquele direto no rosto ele perdeu o rumo. aquela cutuvelada nao foi de de impacto só corto

  24. Aldojonson disse:

    lyoto estava bem e ganhou o 1º round,o problema foi aquela queda seguida da cutuvelada, mais o caminho é esse lyoto, jones não conseguiu lhe achar e estava ofegante quando acabou o 1º round com feição de preocupado.

  25. pikua disse:

    lutem contra o j.j nao e imbativel como se mostrou nao levem e a cotovelada pois e brutal

  26. antonio disse:

    esse jj é muito covarde.

  27. Edu disse:

    Na boa mano,Jon Jones nao tava agüentando nao,se nao tivesse abrido o corte,Machida estaria mais de boa,Jon Jones aproveitou para enforcar,mas fora isso,nao sei nao,acho que o Machida ia levar a melhor,prestem atenção nos contra golpes dele,certeza foi o melhor,pena q vacilou no final

  28. Bodão! disse:

    Lyoto Guerreiro! Mais Infelizmente JJ Levo a melhor .

  29. Nico disse:

    machida foi realmente melhor por isso j j nao quer revanche sabe que seria perder ou perder. ele proprio diz isso

  30. Sergio villa disse:

    Anderson Silva nao tem nenhuma chance com O Grande lutador Jones…Anderson e fraco e nao tem tecnica de chao…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88