Vídeo: Lesnar invade octógono, empurra Cormier e UFC deve anunciar superluta em breve

Ex-campeão dos pesados responde provocações de DC e anuncia retorno ao UFC

Lesnar e Cormier trocaram provocações no UFC 226. Foto: Twitter ufc

Daniel Cormier escreveu seu nome na história do Ultimate ao nocautear Stipe Miocic na luta principal do UFC 226 e conquistar, de forma simultânea, os cinturões de meio-pesados (até 93,1kg) e pesados (até 125 kg.). Porém, o lutador ainda no octógono já mira no próximo desafio. DC desfiou o gigante Brock Lesnar e os lutadores protagonizaram uma cena digna de WWE – onde Lesnar faz muito sucesso.

Veja Também

Na entrevista após o triunfo, Cormier provocou Lesnar, que estava na plateia. “Tem um cara que eu conheço faz muito tempo. Nunca pensei que eu lutaria com ele. Ele é outro wrestler, outro All-American, e Brock Lesnar, você pode me empurrar agora e ir dormir depois!”

PUBLICIDADE:

Ao ser provocado, Lesnar subiu no cage, empurrou o campeão e devolveu a provocação (veja a cena abaixo): “Deixe-me dizer uma coisa: eu construí essa divisão dos pesados e agora ela está cheia de iniciantes. Ngannou é um m***, Lewis é uma m***, Miocic é uma m***. DC, eu vou te pega”, respondeu Brock, antes de dar um soco na câmera.

PUBLICIDADE:

Dana White confirma que fará luta

Com toda a expectativa já criada de um possível retorno de Lesnar ao UFC, o presidente da franquia, Dana White, não se intimidou e garantiu que fará o duelo entre eles acontecer. “Nós definitivamente vamos fazer Cormier contra Lesnar”, disse o dirigente na coletiva após o show.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88