Vídeo: Lesnar invade octógono, empurra Cormier e UFC deve anunciar superluta em breve

Ex-campeão dos pesados responde provocações de DC e anuncia retorno ao UFC

Lesnar e Cormier trocaram provocações no UFC 226. Foto: Twitter ufc

Daniel Cormier escreveu seu nome na história do Ultimate ao nocautear Stipe Miocic na luta principal do UFC 226 e conquistar, de forma simultânea, os cinturões de meio-pesados (até 93,1kg) e pesados (até 125 kg.). Porém, o lutador ainda no octógono já mira no próximo desafio. DC desfiou o gigante Brock Lesnar e os lutadores protagonizaram uma cena digna de WWE – onde Lesnar faz muito sucesso.

Veja Também

UFC 226: Cormier nocauteia Miocic, conquista segundo cinturão e faz história
Vídeo: Assista o nocaute de Daniel Cormier sobre Stipe Miocic

Na entrevista após o triunfo, Cormier provocou Lesnar, que estava na plateia. “Tem um cara que eu conheço faz muito tempo. Nunca pensei que eu lutaria com ele. Ele é outro wrestler, outro All-American, e Brock Lesnar, você pode me empurrar agora e ir dormir depois!”

Ao ser provocado, Lesnar subiu no cage, empurrou o campeão e devolveu a provocação (veja a cena abaixo): “Deixe-me dizer uma coisa: eu construí essa divisão dos pesados e agora ela está cheia de iniciantes. Ngannou é um m***, Lewis é uma m***, Miocic é uma m***. DC, eu vou te pega”, respondeu Brock, antes de dar um soco na câmera.

Dana White confirma que fará luta

Com toda a expectativa já criada de um possível retorno de Lesnar ao UFC, o presidente da franquia, Dana White, não se intimidou e garantiu que fará o duelo entre eles acontecer. “Nós definitivamente vamos fazer Cormier contra Lesnar”, disse o dirigente na coletiva após o show.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário