Minotauro terá que passar por cirurgia no braço. Veja as fotos da fratura

O UFC 140 não trará boas recordações para Rodrigo Minotauro. O faixa-preta tupiniquim aguardou quase três anos para ter a revanche contra Frank Mir, e após quase nocautear o norte-americano, acabou finalizado com uma kimura.

Como o brasileiro preferiu não desistir, Minotauro acabou fraturando o úmero   e terá que passar pela recuperação através de tratamento cirurgico. A informação foi divulgada por Luis Dórea, técnico de boxe de Rodrigo, através do Twitter.

“Amigos, o Minotauro está saindo do Hospital, e infelizmente vai ter que fazer cirurgia! Ele ainda vai decidir se fará nos EUA ou no Brasil”, disse Dórea através do microblog.

Confira abaixo a galeria de fotos do momento da fratura de Minotauro e a foto do Raio-X do brasileiro:

[album: https://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Fratura de Minotauro/]

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
BlackBelt
BlackBelt
8 anos atrás

Segundos antes da finalização o Minotauro girou para o lado errado e o Frank encaixou a kimura e era obvio que iria arrancar o braço do Minotauro fora.

O pior foi que no Countdown o Minotauro falou que se encaixasse iria quebrar o braço do Frank. Sou muito fan dele, desde o princípio, mas acredito que ele decepcionou como atleta e em relação sua maturidade perante o esporte.

De qualquer forma ele já é um dos maiores de todos os tempos. Força Minota e que você aprenda novamente com sua derrota.

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Sem comentarios…. Fiquei chateado demais pelo estado que o cara ficou, perder faz parte mas quebrando o braço cara… que chato FORÇA Campeão.

jefferson
jefferson
8 anos atrás

estamos com vcs brasileiros que lutam pelo povo brasileiro e logico por amor

ellin
ellin
8 anos atrás

A luta estava ganha, mas Minotauro voce nos envergonha, faça como seu irmão finaliza logo e pronto, nos atletas esperamos a melhor hora para finalizar, Mir levou um Daw mas o Minotauro queria mais, e levou, uma cirurgia, obrigado pela decepção porisso vai ser sempre o ex-campeão.

Mrcelo Aparecido de souza
Mrcelo Aparecido de souza
8 anos atrás
Reply to  ellin

Vc ja lutou acho que não né, então não fala este tipo de porcaria para os que tem coragem de subir la. Vencer é bom mas perder faz parte. É isso ai Minotauro sempre tera uma proxima luta parabens.

bruno
bruno
8 anos atrás
Reply to  ellin

é facio dizer né idiota vai la luta seu trouxa vc acha q ele nao tem medo de perder

Suziane
Suziane
8 anos atrás

eu gosto tanto do Frank quanto do minotauro,os doi são grandes lutadores, claro q eu tava torcendo pelo minotauro, fiquei triste pelo acidente, e não acho q ele deixou a desejar, luta é assim mesmo, alguém tem q perder,quantas lutas ele já venceu,é fácil julgar quando não é vc q ta lá,se um caminhão não o parou não vai ser um braço quebrado q vai marcar a carreira dele como um perdedor.