Dana White fala sobre Anderson x Jones: “Não vejo acontecendo tão cedo”

Anderson Silva (esq.) ao lado de Jon Jones (dir.). Foto: Arquivo Pessoal de Jon Jones

Jon Jones fechou um ano histórico ao conquistar o cinturão dos meio-pesados do UFC, vencendo quatro lutas, três contra antigos campeões da categoria e um importante prospecto.

O domínio de Jones em uma das categorias mais talentosas da organização começa a render debates sobre quem poderá destronar o jovem campeão. E o principal nome sugerido é o de Anderson Silva, campeão dos médios que também vem “limpando” a categoria.

PUBLICIDADE:

Questionado mais uma vez sobre este confronto durante a entrevista coletiva depois do UFC 140, o presidente do UFC Dana White jogou um balde de água fria nos ânimos:

“Eu não vejo essa luta acontecendo tão cedo. Jon Jones é jovem, ele tem 24 anos. Ele chega lá e enfrenta os melhores lutadores da divisão dos meio-pesados. O que as pessoas precisam entender também é que Anderson Silva tem 37 anos. Eles estão em categorias diferentes.”

PUBLICIDADE:

Depois do intenso ano de 2011, espera-se que o UFC conceda férias de cinco meses a Jon Jones. O próximo desafiante do cinturão será o vencedor de Rashad Evans x Phil Davis, que se enfrentarão na luta principal do UFC On FOX 2, no dia 28 de janeiro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88