Publicidade
Publicidade:

Cris Cyborg afirma que luta entre Mayweather e McGregor abriu portas para o boxe

Publicidade
Publicidade:
14435073 1420828677931740 6749272528163652880 o

C. Cyborg está no Ultimate desde maio 2016 e seu contrato irá até março de 2019. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A campeã peso pena do Ultimate, Cris Cyborg deve lutar com a detentora do título peso galo, Amanda Nunes em um futuro próximo. Com isso, deve ser o ultimo embate de Cristiane pelo Ultimate, já que seu contrato termina em março de 2019. Após a saída da organização, a curitibana faz planos de ir para o boxe. Em entrevista ao TMZSports, a brasileira admite que a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor abriu as portas do ringue para ela.

Veja Também

A brasileira quer fazer uma ou duas lutas de boxe contra a boxeadora Cecilia Braekhus. “Eu gostaria de fazer uma luta de boxe. Eu acho que McGregor vs Mayweather abriu a porta para isso. Talvez eu possa fazer a melhor mulher no boxe contra a melhor garota do MMA e fazer uma grande luta para os fãs”, explicou Cris.

Publicidade

Cris Cyborg afirma que está aberta para lutar contra Ronda Rousey na WWE em algum momento de sua carreira, mas atualmente pensa em embates maiores. A luta entre as campeãs não ocorreu enquanto estavam no Ultimate.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Franciele Marques