Ronny Markes volta ao UFC em fevereiro de 2012

Lutador potiguar encara o americano no Aaron Simpson UFC on Fuel

O brasileiro Ronny Markes já tem data e adversário definido para retornar ao octógono do UFC. O atleta potiguar fará sua estreia na divisão de pesos médios (até 84 kg.) contra o norte-americano Aaron Simpson, no UFC on Fuel TV 1, nos Estados Unidos, no dia 15 de fevereiro de 2012.

Essa será a segunda luta de Ronny Markes no UFC. A primeira foi em agosto deste ano, quando ele enfrentou e venceu o tcheco Carlos Vemola. Com apenas 23 anos, o potiguar acredita que a segunda participação no Ultimate será fundamental para conseguir se firmar no maior evento de MMA do mundo.

“Estou me preparando bem para o meu retorno ao octagon e, em fevereiro, terei uma boa oportunidade de mostrar que toda essa preparação deu resultado”, afirma Markes.

PUBLICIDADE:

Totalmente recuperado de uma lesão no joelho, que o deixou fora dos treinos por quase um mês, o Markes segue fazendo sua preparação na academia Kimura Nova União, em Natal, mas planeja ir para o Rio de Janeiro no início do próximo ano, como forma de se concentrar totalmente para a luta.

“Lá, poderei ficar totalmente focado nessa volta, treinando na academia Nova União”, disse Ronny.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88