Minotauro divulga foto do braço após cirurgia

Rodrigo Minotauro (dir.) mostra braço operado na última semana

O peso pesado Rodrigo Minotauro foi submetido a uma cirurgia no braço direito, na última semana, para tratar a fratura adquirida na luta contra Frank Mir no UFC 140. Durante o procedimento, foi fixado no lutador brasileiro 16 parafusos ajudam a fixar uma placa no úmero. Mas neste final de semana, Minotauro divulgou uma foto de seu braço após a operação.

De acordo com nota divulgada pelo médico, Dr. Thomas Hamck, que operou Minotauro, o atleta tupiniquim poderá voltar aos combates em junho do próximo ano.

Entenda o caso
Rodrigo Minotauro fazia a aguardada revanche contra Frank Mir, primeiro lutador a nocautear o brasileiro. Após um ótimo início, Minotauro quase nocauteou o norte-americano. Mas após tentar encerrar a disputa com uma finalização, foi surpreendido pela rápida recuperação de Mir que encaixou uma Kimura, chave que ataca o braço e o ombro. Como Rodrigo não desistiu do combate, acabou  fraturando o úmero.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
martchelo
martchelo
8 anos atrás

minotauro grande campeão o único a vencer três competições mundiais de mma…no japão ele fez história….eu acredito ainda no potencial dele…infelizmente na revanche contra frank mir foi uma pena o que aconteceu,pq ele estava com o dominio da luta,mostrou sua soberania,mas infelizmente por uma mudança de posição acabou dando a guarda para o adversário,que este aproveitou bem a posição e encaixou uma chave de braço bem justa e o finalizou….VAMOS LÁ MINOTAURO ESTAREI TORCENDO PELA SUA VOLTA,AFINAL VOCÊ É O ROCK BALBOA DO MMA!!!

Andé Isaque
Andé Isaque
8 anos atrás

Minotauro , grande campeão !!! Vai dar a volta por cima !!!

geovanne
geovanne
8 anos atrás

vamos la minota da a volta por cima. agora é so se recuperar i voltar. ROCK BALBOA BRASILEIRO..(y)

Ricardo
Ricardo
8 anos atrás

minotauro eu sou seu fan cara tu vai dar a volta por cima mais voce nao levo a serio o jiu-jitsu de frank mir!