Vídeo: Sonnen bate em boneco corintiano e anuncia fim de Anderson Silva

Chael Sonnen veste camisa personalizada do Palmeiras. Foto: Arquivo Pessoal

O norte-americano Chael Sonnen atacou mais uma vez, e como de praxe o alvo foi o brasileiro Anderson Silva. Mesmo com luta marcada contra Mark Munoz no dia 28 de janeiro, o polêmico lutador já pensa em uma possível revanche contra o “Spider”, reeditando o duelo acontecido no UFC 117.

Com a camisa do Palmeiras, Sonnen gravou um vídeo em sua academia onde atacou um boneco vestido com o uniforme do Corinthians, clube que patrocina Anderson. Além disso, Chael pediu apoio do torcedor palmeirense e anunciou o fim do campeão dos pesos médios do UFC.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
Eleja os destaques no MMA em 2011
 Brock Lesnar promete uma fera contra Alistair Overeem

“Palmeiras, preciso de seu apoio, vou para o Brasil. Vai ser campeão contra campeão. Será Palmeiras contra Corinthians e o fim de Anderson Silva”, disparou Sonnen.

PUBLICIDADE:

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Assista abaixo o vídeo gravado por Chael Sonnen

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

6 respostas para “Vídeo: Sonnen bate em boneco corintiano e anuncia fim de Anderson Silva”

  1. josiel gomes de macedo disse:

    essa vai ser a luta do século e eu quero assistir de camarote. estou louco pra ver o chael sonnen massacrar esse metido,
    coninome aranha e mandar ele pros ares pra ver se ele voa.
    valeu galera um super beijo no coraçao de todos vcs.

  2. pablo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa sera de mais quero só ver Anderson silva meu irmão… você esta comendo de morreeeeeeeeeeeeee parece calma ele so ira bate de leve só ira pega seu cinturão ,

  3. paulo disse:

    Esse dia será o dia em que a torcida do Palmeiras e do Corinthians irão se unir para ver esse idiota levar uma surra para aprender a parar de falar mal do Brasil, dos brasileiros e do Brazilian Jiu-Jitsu!

  4. marcos disse:

    mano, chael vc é d mais to contigo e vou torce como se fosse a ultima luta, vou tentar passa toda minha força pra vc apesar que não precisa nér srsrsr só pra eu ver vc bater na cara do mentiroso de mão aberta antes de nocauteaer ele judia bastante da uns tapas de mão aberta faz isso pra mim por favor depois quando ele estiver de joelhos joga a camisa do Palmeiras pra que ele possa ver como é esta protegido pelo manto sagrado verde. e esta e vai detona com ele. abraço

  5. Marc disse:

    Sejamos sensatos. Independentemente de questões futebolísticas, em sendo BRASILEIRO, não importa qm irá lutar contra um BRASILEIRO!!! O q deve ser levado em consideração é que há um brasileiro envolvido e, neste caso, todo apoio possível dv ser dado a este! Pára com a palhaçada de torcida organizada e briguinhas d eskina! Não basta as dificuldades q os brazucas enfrentam para ter seu lugar ao sol, nós, patrícios, dificultamos ainda mais com mesquinharias?!?!?! Isso me parece um misto de inveja e ignorância!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4