Empresário de Cro Cop recusou combate com Semmy Schilt

O atual momento na carreira de Mirko Cro Cop não é dos melhores. Após vencer o GP absoluto do Pride, o croata se transferiu para o UFC onde sofreu derrotas consecutivas e tendo seu prestigio abalado. De volta aos ringues japoneses, Cro Cop enfrentou na estréia do Dream, Tatsuya Mizuno, um adversário desconhecido e sem expressão, que apesar de reencontrar a vitória não foi poupado de criticas.

O ex-policial se defende dizendo que havia perdido a vontade de lutar nos Estados Unidos e que vinha passando pela maior crise de sua carreira, mas que espera se recuperar no Japão, enfrentando os melhores e voltar ao famoso octógono. Porém, seu empresário, Ken Imai, admitiu em entrevista a revista Kamipro que recusou uma luta contra o holandês tricampeão do GP do K-1 Semmy Shilt, nas regras do MMA.

“Para a primeira luta do Dream, eu rejeitei um plano para uma luta. Não foi decisão do Mirko, e sim minha. Por exemplo: eu disse não para uma luta contra o Semmy Schilt (nas regras do MMA). Para a primeira luta do Mirko no Dream, o Semmy era muito difícil,” disse o empresário.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88