Rolles Gracie encara Bob Sapp na Indonésia

O brasileiro Rolles Gracie tem novo compromisso agendado no MMA. Filho da lenda Rolls Gracie, o faixa-preta encara o gigante Bob Sapp no One FC, evento que será realizado dia dia 11 de fevereiro, em Jacarta, na Indonésia. A informação foi confirmada pelo empresário do lutador, Ali Abdel-Aziz, ao site norte-americano MMA Weekly.

Rolles tem um cartel no MMA de cinco vitórias e apenas uma derrota, justamente em sua única luta no UFC, em fevereiro de 2010. Em sua última apresentação, o Gracie, que vem de dois triunfos em série, finalizou Lee Mein em outubro de 2011. Já Bob Sapp, que foi mundialmente conhecido por sua enorme força física e pelo épico combate contra Rodrigo Minotauro, tem um histórico profissional de 11 vitórias e nove derrotas. Mas a fase do norte-americano não é das melhores, já que o gigante vem de três perdas em sequência e não sabe o que é vencer desde março de 2010.

Ainda segundo a reportagem do MMA Weekly, outro brasileiro foi confirmado no programa de lutas do One FC: Rodrigo Ribeiro medirá forças contra Rustam Khalibov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4